21.11.2017

Anuncie no Guia de Benefícios da CDL Blumenau

Você sabia que é possível anunciar no Guia de Benefícios da CDL Blumenau? O informativo impresso e digital, que já possui seis edições, traz informações sobre o comércio, serviços, treinamentos, dicas sobre vendas, orientações jurídicas, campanhas, entrevistas, cases de sucesso, informações sobre o SPC, entre outros. Nele também é divulgada a relação completa dos mais de 40 convênios que a CDL Blumenau possui nas áreas de educação, lazer, idiomas, serviços e saúde.

O material possui 24 páginas, tiragem de pelo menos três mil exemplares e é distribuído gratuitamente aos associados, empresários, consumidores e demais interessados, em Blumenau. A 7ª edição do Guia de Benefícios já está sendo produzida e a distribuição será em fevereiro.

Os benefícios oferecidos pela CDL Blumenau são válidos para colaboradores e familiares das empresas associadas, por isso, são pelo menos 50 mil potenciais clientes para o seu negócio. São diversas opções de tamanho e páginas para anunciar. Entre em contato com a CDL Blumenau e confira as opções de tamanhos, páginas e valores:

E-mail: comercial@cdlblumenau.com.br

Confira a 6ª edição do Guia de Benefícios CLICANDO AQUI.

Midia Kit CDL Blumenau