Notícias

06.11.2017

Blumenau terá painel gratuito sobre empreendedorismo em comemoração ao Dia Municipal do Jovem Empreendedor

Compartilhe: Google+

Nesta quinta-feira, dia 9, acontecerá um dos momentos mais aguardados da 2ª edição do Inovamente – Empreender para Crescer: um painel sobre empreendedorismo que contará com a participação de Nana Oliveira (Nana Hamburgueria), Ricardo Oribka (Transpotech) e Valmir Zanetti (Cerveja Blumenau). Será às 19h15, na Rivage (Grupo RVG). O evento é organizado pelos núcleos CDL Jovem Blumenau, Ampe Jovem e Acib Jovem.

O painel é aberto ao público e totalmente gratuito.  Para participar basta fazer a inscrição na página do evento no Facebook: Inovamente – Empreender para Crescer ou CLICANDO AQUI. O evento é em comemoração ao Dia Municipal do Jovem Empreendedor, celebrado anualmente no dia 10 de novembro, em Blumenau.

A programação conta também com palestras para estudantes dos 2ª e 3º anos de seis escolas públicas de Blumenau. As palestras, que iniciaram dia 31 de outubro e seguem até 8 de novembro, tem como o objetivo estimular o empreendedorismo em jovens estudantes, despertar ideias inovadoras e compartilhar informações sobre os desafios de empreender. Para conferir a programação nas escolas CLIQUE AQUI.

Dia Municipal do Jovem Empreendedor

Instituído pela Lei Municipal 8.292/16, o Dia do Jovem Empreendedor é comemorado anualmente em 10 de novembro, em Blumenau. O intuito é marcar a data e demonstrar a força e a organização da juventude empreendedora da cidade, fomentar e disseminar a cultura jovem existente dentro do empreendedorismo, estimulando mudanças, novas ideias e ações que contribuam para uma cidade melhor e mais próspera.

Serviço
O quê: Inovamente – Empreender para Crescer 2017 / Painel sobre Empreendedorismo
Quando: 9/1, às 19h15
Onde: Grupo RVG (Rua 25 de Julho, 907 - Itoupava Norte)
Quanto: Gratuito
Mais informações na página do evento no Facebook – Inovamente 2017.

Inovamente

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo