28.11.2017

ProWay oferece desconto para cursos de informática

Por meio de uma parceria com a CDL Blumenau, a ProWay IT Training oferece cursos de informática com 8% de desconto no parcelamento em até 12x sem juros ou 17% de desconto para pagamento à vista para empresas associadas à entidade, colaboradores e familiares.

Os interessados em usufruir deste convênio devem entrar em contato com a ProWay para verificar os cursos disponíveis e apresentar o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau. Saiba mais sobre o Cartão de Benefícios CLICANDO AQUI ou entre em contato com o setor de convênios da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou convenios@cdlblumenau.com.br.

ProWay oferece desconto para cursos de informática

ProWay

Focada no treinamento em tecnologia da informação e comunicação, a ProWay atua desde 1995. A empresa oferece mais de 200 títulos de cursos disponíveis para todos os níveis de usuários e empresas, com turma em diversos horários, inclusive aos finais de semana. Também há opções de cursos para grupos ou empresas.

A ProWay está localizada no Shopping Center Neumarkt, possui instrutores experientes e oferece coffee-break em todas as aulas, material didático de qualidade e avaliações diárias do curso a cada aula.

Mais informações pelo fone (47) 3322-3344, WhatsApp (47) 98408-8042 ou e-mail proway@proway.com.br. Ou acesse o site: http://proway.com.br/index.php