20.12.2017

Cinema com desconto é no Arcoplex, no shopping Park Europeu

Além de todo o suporte para o desenvolvimento das empresas associadas, a CDL Blumenau oferece diversas vantagens e benefícios que se estendem a todos os colaboradores e familiares dos estabelecimentos associados. Já são mais de 40 convênios na área de lazer, saúde, educação, idiomas e serviços.

E a novidade fica por conta da parceria com o Arcoplex Cinemas Blumenau, no Shopping Park Europeu. Colaboradores e funcionários de empresas associadas possuem 50% de desconto no valor do ingresso, exceto nos dias promocionais (3º, 4º e no último sábado de cada mês).

Para usufruir do benefício é preciso apresentar o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau e um documento de identidade. Se você ainda não tem o seu CLIQUE AQUI para saber mais ou entre em contato com o setor de convênios da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou convenios@cdlblumenau.com.br.

A programação do Arcoplex Cinemas Blumenau está disponível em http://arcoplex.com.br/?lang=059. Mais informações pelo fone (47) 3397-8937.