25.01.2018

Alerta: Cheque Falsificado

A CDL Blumenau foi informada pela CDL São Carlos que estão circulando no comércio daquele município, cheques falsos em nome da empresa OGOCHI, com a razão social RQ Indústria e Comércio de Confecções LTDA.

No cheque consta a localização e o CNPJ corretos da empresa, no entanto, o ano de fundação não condiz. O estabelecimento soube da falsificação após a ligação de um supermercado da cidade de São Carlos, informando que havia voltado um cheque emitido pela empresa. No entanto, a OGOCHI identificou que se trata de uma conta inexistente.

A empresa alerta que não faz pagamentos com cheques e nem tem conta no Banco do Brasil, em Águas de Chapecó. O estabelecimento alerta ainda que a assinatura que consta no cheque é falsa e completamente diferente a do sócio da empresa. Um Boletim de Ocorrência relatando o caso de falsificação foi registrado pela empresa OGOCHI. CLIQUE AQUI para conferir o B.O.

Os comerciantes, consumidores ou empresas que vierem a receber algum cheque em nome desta empresa, devem comunicar imediatamente a polícia.

Abaixo, um exemplo do cheque falsificado.