30.01.2018

CDL Jovem Blumenau define calendário de atividades para 2018

Interessados em participar dos eventos e atividades da CDL Jovem Blumenau já podem se programar. Na última quinta-feira, 25, em reunião do núcleo, foi definido o calendário de ações para 2018. No encontro, o grupo discutiu sobre a realização de novos eventos, datas das reuniões e novidades para as ações que já fazem parte do calendário da CDL Jovem.

O planejamento para 2018 contempla as tradicionais reuniões, com espaço para apresentação de Cases de Sucesso, Momento de Aperfeiçoamento e também as Reuniões Itinerantes, onde os participantes têm a oportunidade de conhecer a estrutura e o trabalho de outras empresas de Blumenau. Além disso, os encontros do grupo também terão espaço para apresentação das empresas dos nucleados. Em cada reunião, um empresário participante da CDL Jovem terá de 5 a 10 minutos para apresentar seu negócio.

A Rodada de Negócios também será realizada em 2018. Serão duas edições ao longo do ano. O Inovamente, evento que celebra o Dia Municipal do Jovem Empreendedor, também já começa a ser formatado pelas entidades jovens envolvidas. As novidades para 2018 contemplam a adesão do núcleo ao evento Dia da Liberdade de Impostos (DLI), ação organizada pela CNDL Jovem, em parceria com núcleos jovens de Câmaras de Dirigentes Lojistas de várias cidades do Brasil; Visitas técnicas a empresas da região e o primeiro Prêmio CDL Jovem. Outra ação que começa a ser pensada e planejada em 2018, para ser realizada em 2019, é a Feira de Empreendedorismo.

Coordenação CDL Jovem

Em 2018, a coordenação da CDL Jovem Blumenau segue sob a condução do jovem Jansle Jeffrey Kreutzfeld, proprietário da LocalCert. O vice-coordenador é Jefferson Godoy, da Vilage Marcas e Patentes, e como Secretário e Tesoureiro do núcleo está o Economista e Consultor Empresarial, Henrique Azevêdo Carvalho.

Para Kreutzfeld, 2017 foi um ano muito produtivo, os eventos realizados oportunizaram qualificação profissional aos participantes, muitas oportunidades para fechar negócios, networking e boas amizades cultivadas. “O desafio para 2018 é manter o que foi feito em 2017 e agregar novidades para o público. Para isso, o grupo está aberto também a novos integrantes", explica Jansle.

Da esquerda para a direita: Jefferson Godoy (Vice-coordenador); Jansle Jeffrey Kreutzfeld (Coordenador ); Henrique Azevêdo Carvalho (Secretário e Tesoureiro)

Participe

As reuniões da CDL Jovem acontecem sempre às quintas-feiras (quinzenalmente), das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Para participar basta acompanhar a programação que é divulgada na FanPage do grupo e no site www.cdlblumenau.com.br, se inscrever pelo e-mail indicado e participar. As programações são gratuitas e abertas ao público. Mais informações pelo e-mail: cdljovem@cdlblumenau.com.br

CALENDÁRIO CDL JOVEM BLUMENAU - 2018