Notícias

30.01.2018

Diretoria da CDL Blumenau realiza primeira reunião de 2018

Compartilhe: Google+

A diretoria da CDL Blumenau começou o ano cumprindo a agenda de reuniões. A nova gestão, eleita para o triênio 2018-2020, esteve reunida na última terça-feira, 23, para discutir o planejamento e as ações da entidade. O encontro aconteceu na Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

Os integrantes da nova gestão da CDL discutiram, entre outros assuntos, o calendário de eventos e ações para 2018, como a realização de campanhas promocionais para as principais datas comemorativas, campanhas institucionais, cursos e palestras. Na pauta, também estiveram temas como a realização de atividades para fomentar o comércio da cidade, representatividade da CDL Blumenau nas esferas econômica, política e segurança pública, com intuito de defender os interesses dos mais de 2 mil associados à entidade.

Todas as ações da CDL Blumenau serão norteadas por um planejamento estratégico que contempla o triênio 2018-2020. O material, desenvolvido por lideranças da entidade e apresentado no final de 2017, contempla um conjunto de ações fundamentais para a manutenção e o crescimento da CDL Blumenau, bem como para o fortalecimento e o desenvolvimento dos associados.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, esse planejamento é fundamental para a evolução da entidade como um todo. “Ao longo dos últimos anos superamos muitas dificuldades e pudemos contribuir com o desenvolvimento dos associados por meio de diversas ações. Esse planejamento estratégico nos permitirá avançar ainda mais, agindo de forma mais assertiva e fazendo mudanças que são fundamentais para a inovação e para o desenvolvimento local e de cada associado”, afirma o presidente. 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo