Notícias

15.02.2018

Blumenau sediará 1º Encontro Lei do Salão e Profissional Parceiro

Compartilhe: Google+

Blumenau sediará no dia 05 de março, o 1º Encontro Lei do Salão e Profissional Parceiro. O evento, voltado para empresários e profissionais do segmento da beleza e estética, acontecerá no auditório do RexCo Coworking, localizado na Rua Sete de Setembro, 644, Centro, das 16h às 18h. Os ingressos custam R$ 50,00 e estão à venda pela internet - AQUI.

O encontro tem como objetivo esclarecer dúvidas e passar informações sobre a Lei nº 13.352/2016, conhecida como Lei do Salão Profissional Parceiro, que regulamenta uma prática bem conhecida no Brasil: a atuação de profissionais que trabalham como autônomos dentro dos salões de beleza.

A Lei do Salão Profissional Parceiro entrou em vigor em janeiro de 2017 e alterou a Lei nº 12.592/12, que fala sobre o exercício de atividades profissionais autônomas, como cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, manicures, pedicures, depiladores e maquiadores. A nova lei traz importantes inovações para os profissionais da área da beleza e estética e regulamenta a relação de parcerias entre os profissionais da área e empresários.

O evento contará com a palestra da advogada Letícia Reis Oliveira, que esclarecerá as principais mudanças que a nova legislação traz nos aspectos jurídicos e do contabilista Rubens Nunes de Melo, que falará sobre os principais aspectos contábeis da Lei.

Para mais informações sobre o evento os interessados podem entrar em contato pelo fone (47) 99921-7056.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo