28.02.2018

CDL Blumenau divulga cursos que serão realizados em março

Para o mês de março, a CDL Blumenau está oferecendo quatro cursos de curta duração, que são abertos ao público. São eles: Negociação em Compras e Vendas (Módulo I); Gestão de Vendas com PNL; Fluxo de Caixa Avançado e Pesquisa de Mercado. Os treinamentos são realizados em parceria com a Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres), na sede da CDL Blumenau (Alameda Rio Branco, 165), das 19h às 22h.

Os instrutores são profissionais que possuem conhecimento teórico e bastante experiência prática por atuar em diversas empresas. O Diretor de Treinamentos da CDL Blumenau, Fernando Fallgatter, destaca que o planejamento dos cursos ocorre de acordo com a demanda do mercado, tanto das empresas, que precisam capacitar e atualizar os colaboradores, quanto dos profissionais que buscam qualificação e aperfeiçoamento.

Associados à CDL Blumenau e parceiros possuem 15% de desconto e inscrições para três ou mais pessoas têm 10% de desconto. Há ainda a opção de pagamento à vista ou parcelamento em até três vezes.  No valor já estão inclusos coffee-break, estacionamento e apostila. Todos os participantes recebem certificado após o treinamento.

Para mais informações sobre os cursos e treinamentos, inclusive in company, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (47) 3221-5777.

Confira abaixo a agenda de cursos para o mês de março.

Negociação em Compras e Vendas – módulo I
Data: 05 a 08 de março