21.02.2018

CDL Blumenau possui convênio com a Tele Alarme

Associados à CDL Blumenau podem usufruir de mais um convênio oferecido pela entidade. Para clientes monitorados pela empresa Tele Alarme, associados à CDL Blumenau possuem 10% de desconto no valor dos sistemas de câmeras e alarmes e pagamento em 3 vezes sem juros. O benefício é válido para proprietários das empresas associadas à entidade, bem como seus colaboradores e familiares diretos.

Para ter acesso ao convênio é preciso apresentar o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau. Se você ainda não tem o cartão, CLIQUE AQUI para saber como adquirir o seu ou entre em contato com o setor de convênios da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail [email protected].

Tele Alarme

Pioneira no estado de Santa Catarina em sistemas de monitoramento eletrônico, a Tele Alarme está no mercado há mais de três décadas atuando na entrega de soluções personalizadas em projetos de segurança. Atualmente a empresa conta com sete unidades em SC: Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Itapoá e Barra Velha.

Em Blumenau a Tele Alarme está localizada na Rua Engenheiro Rodolfo Ferraz, 260 – Centro. Para mais informações sobre a empresa e os serviços oferecidos os interessados podem entrar em contato pelos fones (47) 3340-0123 | (47) 99207-0496.