23.02.2018

CDL Jovem Blumenau realiza encontro e discute sobre vendas

No dia 22 de fevereiro, a CDL Jovem Blumenau realizou mais um encontro do núcleo, que contou com a participação de 30 empreendedores. Além dos assuntos internos, o grupo contou com a apresentação da empresa Adesiva Comunicação Visual e uma palestra sobre vendas.

Eugênio Ricardo, membro da CDL Jovem e sócio da Adesiva Comunicação Visual, comentou sobre as mudanças na empresa, que antes se chamava Ideia Objetiva. “Percebemos a necessidade de reformular a marca da empresa para nos comunicarmos melhor com o consumidor”, explicou Eugênio. O empresário também falou sobre a importância de cuidar da própria saúde para então poder cuidar da saúde da empresa e entregou uma sacola com diversos brindes a todos os participantes.

CDL Jovem Blumenau realiza encontro e discute sobre vendas

No espaço Momento de Aperfeiçoamento foi realizada a palestra "Venda Menos para Vender Mais", com Haraldo Dittrich, que apresentou um olhar diferenciado sobre a venda e como obter melhores resultados colocando em prática as estratégias certas.

CDL Jovem Blumenau realiza encontro e discute sobre vendas

Para a coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, foi uma palestra esclarecedora, que falou além da venda. “Percebemos que a venda é uma consequência de vários fatores. Antes de sair desesperado para vender é preciso olhar para dentro da própria empresa e ver se está tudo certinho. E, se tudo estiver tudo como deveria estar, a venda acontecerá naturalmente”, contou Jansle.

CDL Jovem

As reuniões da CDL Jovem são abertas ao público e gratuitas. O núcleo se reúne quinzenalmente, às quintas-feiras, das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Interessados em participar dos encontros podem entrar em contato pelo telefone (47) 99625-0304 ou e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Todas as atividades da CDL Jovem são divulgadas com antecedência no site e página no Facebook. Acompanhe as novidades em facebook.com/CDLJovemBlumenau.