21.03.2018

CDL Jovem realiza reunião itinerante nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 22, a CDL Jovem Blumenau realizará mais um encontro, desta vez será uma reunião itinerante, a primeira neste formato em 2018. O local escolhido foi a Onlince Branding Digital, na Rua Eugen Fouquet, 122, no bairro Victor Konder, em Blumenau. O encontro, gratuito e aberto ao público, será às 12h30 e para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

Na oportunidade, os participantes irão conhecer os serviços oferecidos pela Onlince, bem como a sua estrutura. De acordo com o sócio e diretor de Atendimento da empresa, Allan Klotz Sewald, a Onlince é uma agência de marketing digital com foco em branding digital. “Estamos muito contentes em poder receber a CDL Jovem Blumenau. São todos bem-vindos ao espaço. Basta confirmar a presença e vir”, comenta Sewald.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, é sempre uma oportunidade conhecer as empresas dos nucleados.  “Não é só pela possibilidade de gerar negócios, mas também pelo aprendizado que temos ao conhecer de perto as empresas dos colegas. A Onlince possui o maior estúdio de gravação da cidade e poderemos aprender também sobre como ocorrem as gravações. Certamente será uma excelente troca de informações entre os colegas”, destaca Kreutzfeld.

As reuniões da CDL Jovem acontecem sempre às quintas-feiras (quinzenalmente), das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau.

CDL Jovem realiza reunião itinerante nesta quinta-feira