20.03.2018

Executivo Transportes oferece passagem gratuita

Tem boa notícia para quem utiliza serviços de transporte para ir até o aeroporto de Navegantes. A Executivo Transportes e a CDL Blumenau firmaram uma parceria que vai beneficiar os associados à entidade, colaboradores e familiares:

A cada quatro passagens pagas e carimbadas no cartão fidelidade, adquiridas nos guichês da EXECUTIVO em Blumenau e no  aeroporto de Navegantes, a quinta passagem é gratuita.

Para ter direito ao benefício é preciso apresentar o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau. Se você ainda não tem o seu, entre em contato com a CDL pelo fone (47) 3221-5730.

Executivo Transportes

A empresa está localizada na Alameda Rio Branco, 92, no Centro de Blumenau. A Executivo oferece traslados para o aeroporto de Navegantes; aluguel de ônibus, micro-ônibus e vans; logística de transporte para participantes de feiras, eventos e congressos e fretamento para turismo.

Para mais informações, entre em contato com a empresa:

SAC: 0800 880 2006

Fones: (47) 3322-1546 ou (47) 3322-9129