20.03.2018

Laboral Service: desconto para laudos

A Laboral Service - Medicina e Segurança do Trabalho, uma empresa parceira à CDL Blumenau, está oferecendo 10% de desconto nos serviços de laudos para as empresas associadas à CDL. Para ter direito ao desconto, entre em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730.

Laboral Service: desconto para laudos

Laboral Service

A Medicina do Trabalho é uma especialidade voltada às relações existentes entre a saúde dos trabalhadores e o trabalho, buscando, além da prevenção das doenças e dos acidentes, a melhora da qualidade de vida e da saúde do trabalhador.

Para atender à necessidade regional de uma empresa especializada no setor, no dia 10 de março de 2003 surgiu a Laboral Medicina do Trabalho em Blumenau. Contando com um quadro de profissionais selecionados para cada área de atuação, a Laboral possui ampla estrutura para bem atender as empresas de diferentes portes, em todo o Vale do Itajaí, adequando-se a cada segmento e oferecendo soluções individualizadas conforme a necessidade do cliente.

A empresa está localizada na Rua Capitão Santos, 75 – Garcia. Para mais informações,  CLIQUE AQUI.