01.03.2018

OSBLU realizará evento de sensibilização para novos voluntários

Com o intuito de semear e dinamizar a cidadania fiscal, no dia 14 de março, o Observatório Social de Blumenau (OSBLU) realizará um evento de sensibilização para novos voluntários. Por meio da apresentação de cases serão demonstrados os resultados práticos da atuação dos voluntários junto ao OSBLU. Será uma oportunidade para entender sobre os trabalhos e escopo do Observatório.

Os voluntários do OSBLU atuam de acordo com sua disponibilidade de tempo nas áreas de interesse. Para tanto, eles são separados por grupos de trabalho, aproximando a atuação voluntária com a expertise própria de cada um, seja na área da educação, saúde ou ainda no interesse de observação de determinados órgãos como SAMAE, SETERB, URB, Câmara de Vereados entre outros.

Qualquer pessoa pode atuar como voluntário OSBLU na persecução da boa aplicação de recursos públicos, promoção da publicidade dos investimentos e moralidade nas contas públicas. Deve-se atentar apenas que o voluntário não possua vínculo partidário ou participe dos órgãos acompanhados pelo Observatório.

O encontro será das 19h às 21, no auditório da Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (AMPE). Mais informações diretamente com a coordenadora Administrativa do OSBLU, Denise da  Cunha, pelo fone (47)  3326-1230  ou no site www.osblu.org.br.

Osblu

Evento de sensibilização para novos voluntário OSBLU
Data: 14/03/2018
Local: Auditório da AMPE (Rua Humberto de Campos, 245, Velha)