09.04.2018

Associados à CDL Blumenau terão desconto na vacina antigripal no Hospital Dia do Pulmão

Uma parceria entre a CDL Blumenau e o Hospital Dia do Pulmão (HDP) garantirá a vacina antigripal quadrivalente com desconto para empresas associadas à entidade. Com isso, o valor da vacina, por pessoa, será de R$ 68,00, enquanto para a comunidade em geral o valor é de R$ 120,00. A ação é válida até esgotar o estoque.

O desconto é válido para todos os colaboradores das empresas associadas à CDL Blumenau, além dos conjugues e dependentes destes colaboradores. Para usufruir deste benefício, a empresa associada precisa preencher o formulário disponível AQUI e enviar para o e-mail convenios@cdlblumenau.com.br. A CDL Blumenau fará a validação e enviará os dados ao Hospital Dia do Pulmão.

Em seguida, a empresa interessada receberá um link para cadastrar o nome de todos os colaboradores, conjugues e dependentes que receberão a vacina. Após o hospital encaminhará um voucher, que deve ser apresentado no HDP no dia da vacinação junto com um documento com foto, no prazo indicado.

Para mais informações sobre a parceria entre em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br. Para informações específicas sobre a vacina é preciso entrar em contato com o Hospital Dia do Pulmão pelos fones (47) 3037-9507 ou 9.9976-7719 e falar com Alcione ou ainda pelo e-mail comercial@hospitaldopulmao.com.br.

Vacina x Imunização

Você sabia que a vacinação contra a gripe deve ser feita todos os anos? A vacina da Influenza Trivalente e Quadrivalente age no corpo e estimula a imunidade por um ano. Com isto, a dose deve ser repetida no ano seguinte e assim consecutivamente.

Mas, fique atento: vacinação não é imunização! A vacinação é o ato de aplicar a vacina e a imunização é o desenvolvimento de anticorpos específicos derivados da vacina aplicada.

Cuidados com a vacina

As vacinas são imunobiológicos que se modificam depois de determinado tempo quando expostas a temperaturas inadequadas e má conservação, fatores que prejudicam ou acabam com o efeito das mesmas.  Por isso, elas devem ser mantidas a uma temperatura de 2 a 8ºC.

O manuseio errado e o uso de equipamentos inadequados ou com defeito e até mesmo a falta de energia elétrica podem interromper o processo de refrigeração, comprometendo a potência e eficácia das vacinas.

Por isso, o principal compromisso da Sala de Vacinas do Hospital Dia do Pulmão, acreditada pela SBIM (Sociedade Brasileira de Imunização) é garantir serviços que possam melhorar a qualidade de vida da sociedade, oferecendo:

•   Sala de Vacinação com câmaras de conservação digitais controlada 24h, mantendo a temperatura de 2º à 8ºC, visível no painel;

•  Sistema de Conservação Completo (Câmara Frigorífica Central com sistema de monitoramento contínuo e com gerador de energia) conforme Programa Nacional de Imunizações;

•  Profissionais treinados e habilitados para orientação e aplicação de vacinas;

•  Abordagem diferenciada para crianças (em breve).

Associado, CLIQUE AQUI, baixe e preencha o formulário. Em seguida envie para o e-mail convenios@cdlblumenau.com.br e aguarde as demais orientações.

Seja o herói desta história!

Garanta a vacinação de todos os colaboradores e estimule a imunização contra a gripe.

Desconto para vacina antigripal no Hospital Dia do Pulmão