Notícias

02.04.2018

CDL Blumenau altera horário de atendimento nesta terça-feira

Compartilhe: Google+

A CDL Blumenau está apoiando e conclamando as pessoas a participarem de mais um importante movimento democrático no Brasil que ocorre nesta terça-feira, dia 3. A ação chama a atenção da sociedade para a manutenção da prisão após julgamento em segunda instância, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em outubro de 2016. A ação é organizada pelo Movimento Vem Pra Rua. Em Blumenau, a concentração será às 18h, em frente à prefeitura.

Em virtude da ação, a CDL Blumenau terá o horário de atendimento alterado. Excepcionalmente nesta terça-feira, 3, o atendimento da entidade para associados e o público em geral será das 8h às 17h. A partir de quarta-feira, 4, o atendimento retornará ao horário normal, das 8h às 18h.

Caso o STF decida pela não prisão em segunda instância, abre-se precedentes a qualquer pessoa condenada nesta situação, que pode se valer do mesmo direito: permanecer em liberdade até o julgamento em terceira instância. Ou seja, acusados de crimes como estupro e homicídio, mesmo já condenados em segunda instância, poderão continuar a recorrer da pena em liberdade.

Mais informações sobre o evento desta terça-feira em https://www.facebook.com/vempraruablumenau/

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo