Notícias

04.04.2018

CDL Blumenau realiza AGO e AGE

Compartilhe: Google+

No dia 27 de março, a CDL Blumenau realizou as Assembleias Geral Extraordinária e Ordinária. As reuniões ocorreram no Plaza Blumenau Hotel, a partir das 19h15, com a participação de 107 associados, entre presentes e procurações. Após a execução do Hino Nacional, o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, deu início as atividades.

Durante a Assembleia Geral Extraordinária, o advogado Felipe Anuseck Barbieri, responsável pela área jurídica da entidade, falou sobre as alterações estatutárias. Após sanadas as dúvidas de alguns participantes, as alterações foram aprovadas por unanimidade.

Em seguida ocorreu a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que teve como pauta a prestação de contas exercício 2017, o lançamento da campanha do Dia das Mães e espaço para assuntos gerais. Para fazer a apresentação dos números de 2017, foi convidado o Diretor Financeiro da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes Filho, que explicou os dados e fez um comparativo com o ano de 2016.

Sobre o assunto também se manifestaram Ricardo Spezia, da empresa Auditoria Next, que audita as contas da entidade, e Ricardo Group, da RH Contabilidade, que atende à CDL. Ambos parabenizaram a CDL Blumenau pela organização das contas, destacaram o equilíbrio financeiro e deram parecer favorável pela aprovação. Colocada em votação, a prestação de contas relativa ao ano de 2017 foi aprovada por unanimidade.

Dando continuidade a AGO, o presidente da CDL falou sobre as principais ações que a entidade realizou em 2017, como, por exemplo, as campanhas promocionais, as ações sociais, a importância da CDL Jovem, o Espaço Cultural Casa do Comércio e as atividades relacionadas ao SPC. Para finalizar, foi apresentado um vídeo reforçando essas ações.

Devido à proximidade com o Dia das Mães, o gerente executivo da CDL Blumenau, Arlindo Sehnem Filho, apresentou a campanha Desejos de Mãe e convidou a todos para aderirem a promoção. Ele destacou que a adesão é gratuita e não há custos aos participantes.

Para encerrar a AGO, o espaço foi aberto a manifestação dos associados, que aproveitaram para fazer sugestões à diretoria e parabenizar os trabalhos realizados. Em seguida, houve a execução do hino da Nação Lojista.

Como forma de agradecimento e para que todos pudessem confraternizar, foi servido um jantar ao término das assembleias.  

Fotos: Anderson Witthoft

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo