02.04.2018

Onlince recebe CDL Jovem para reunião itinerante

No dia 22 de março, a Onlince Branding Digital, agência de marketing digital com foco em branding digital, recebeu participantes da CDL Jovem Blumenau para a realização da reunião itinerante do núcleo. O encontro, gratuito e aberto ao público, iniciou às 12h30, mas antes o grupo se reuniu para o almoço conjunto e aproveitar para realizar networking.

A reunião ocorreu nos estúdios da Onlince, que possui o maior estúdio de gravação da cidade, para que todos pudessem conhecer a estrutura dos locais de gravação e compreender os procedimentos. Após a apresentação dos participantes, o sócio e diretor de Atendimento da Onlince, Allan Klotz Sewald, e o sócio diretor de Planejamento na empresa Onlince, Adriano Haake, apresentaram a empresa, falando de como surgiu a mesma, quais os serviços prestados e mostraram diversos trabalhos.

Onlince recebe CDL Jovem para reunião itinerante

Os participantes puderam tirar as dúvidas e até mesmo as curiosidades sobre como funcionam as gravações. O nucleado Junior Borges parabenizou os sócios da empresa. “Fiquei impressionado com a apresentação e com a quantidade e qualidade dos serviços prestados. Vou até virar cliente”, comentou Borges, proprietário da Padaria Fortaleza e CEO da Premium Partners Consulting.

Para Sewald foi uma oportunidade receber a CDL Jovem. “Estamos muito contentes e honrados com a visita da CDL Jovem Blumenau a Onlince. Para nós foi uma grande oportunidade. Esperamos ter contribuído com cada participante e estamos sempre à disposição”, finalizou o empresário.

CDL Jovem Blumenau

As reuniões da CDL Jovem acontecem sempre às quintas-feiras (quinzenalmente), das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau. Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.