23.05.2018

CDL Blumenau e Cecred realizam visita técnica ao SPC Brasil, em São Paulo

Nesta quarta-feira, dia 23, membros da diretoria da CDL Blumenau e profissionais da Cecred realizam uma visita técnica ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil, em São Paulo. O objetivo da ação é conhecer novos produtos e serviços do SPC, com o intuito de trazer novidades e aperfeiçoar o que é oferecido aos associados à CDL, bem como aos parceiros.

A comitiva, liderada pelo presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, está sendo recebida pelo diretor de TI do SPC Brasil, Ricardo Almeida, e pelo gerente de Negócios, Ronaldo Guimarães.

Além do presidente Roncaglio, participam da visita o vice-presidente, Eduardo Soares; o diretor Financeiro, Paulo Cesar Lopes Filho; o diretor Comercial, Cleber Roberto Waldrich; o diretor de SPC e outros produtos, Antonio Bittelbrunn Junior e o diretor de Relações Institucionais, Alceu Peixer Filho.

A convite da CDL Blumenau, participam Maristela Schramm, Fabiano Mantelli, Renato Pescara, Luana Bonetti e Irlan Chequer Maia, da Cecred.

SPC Brasil

O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL, constituindo–se o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país.

A capilaridade alcançada pelo SPC Brasil é a mais representativa do setor, reunindo informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços e mercado financeiro.

Hoje, 1, 2 milhão de empresas associadas às Entidades em todo o Brasil usufruem de soluções que atendem a cada necessidade do ciclo de negócios das empresas, oferecidas pelo SPC Brasil.