02.05.2018

ECONOMIZA alerta para golpe do empréstimo usando o nome da empresa

A empresa ECONOMIZA – Poupe problemas, viva tranquilo, está emitindo um alerta de golpe, em que estão usando o nome da empresa para a prática de estelionato. Segue o conteúdo divulgado pela Economiza.

“Nesta semana tomamos conhecimento de que o nome e CNPJ da ECONOMIZA estão sendo utilizados para a prática de estelionato no estado de São Paulo. Na ocasião, um indivíduo utilizou o telefone (11) 98020-5649 para oferecer empréstimo em nome de nossa empresa, mediante o depósito ADIANTADO de uma quantia para liberação.

Diante dessa ação criminosa, esclarecemos que a ECONOMIZA é uma consultoria financeira que trabalha com renegociação de dívidas bancárias. NÃO oferecemos empréstimos ou qualquer operação de liberação de crédito.

Ressaltamos também que nossa empresa possui quatro unidades, situadas nas cidades de BLUMENAU, ITAJAÍ, JOINVILLE e RIO DO SUL. Atuamos somente nas regiões correspondentes a essas localidades e efetuamos contato com o DDD 47. As informações de nossas unidades e seus respectivos endereços e telefones constam em nosso site http://www.economizaconsultoria.com.br/.

As medidas legais estão sendo tomadas para investigação do caso. Registramos um Boletim de Ocorrência na Central de Plantão Policial de Blumenau sob o nº 00299 – 2018 – 0002073.

Caso você tenha recebido algum contato em nome de nossa empresa oferecendo esse serviço, pedimos que nos comunique, se possível leve as informações para a central policial acima citada, e o mais importante: NÃO ACEITE A PROPOSTA.”

economiza