02.05.2018

Rodada de Negócios promovida pela CDL Jovem Blumenau reúne 70 empresas

A 3ª Rodada de Negócios, realizada pela CDL Jovem Blumenau, contou com a participação de 70 empresas de diversos segmentos. Na oportunidade, os representantes dos estabelecimentos puderam apresentar os serviços e produtos a todos os demais participantes, oportunizando deste modo estabelecer parcerias, realizar negócios e network.  O evento, totalmente gratuito, ocorreu na noite de 24 de abril, no Salão Porta Aberta, da Catedral São Paulo Apóstolo, em Blumenau.

O coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, lembra que a Rodada de Negócios é uma oportunidade única de expor a marca a tantas outras empresas e potenciais clientes. “Quantas horas, no dia a dia, um empresário precisa para apresentar a empresa a 69 empresários ou gestores? Certamente muito mais que as três horas que durou a Rodada de Negócios. Nossa dinâmica permite isso e de forma agradável e divertida”, explica Kreutzfeld.

Para o gerente da Ponsoni Móveis para Escritório e nucleado à CDL Jovem, Rodrigo Batista, a participação da Rodada de Negócios já rendeu resultados logo nos dias seguintes ao evento. "Somos gratos à CDL Jovem pelos eventos organizados e pela coragem de se dispor a frente de empresários e gestores, assim, fomentando o network e com isso alavancando as vendas. A 3ª Rodada de Negócios foi um sucesso, além da organização, espaço e tudo que foi oferecido para os participantes, tenho orgulho em dizer que já estamos obtendo resultados e isso é muito satisfatório, faz o interesse em se manter nesse grupo aumentar ainda mais", afirma Batista.

O evento iniciou às 19h com um coffee, onde as pessoas já puderam se conhecer e trocar cartões. As rodadas de negócios iniciaram às 19h30 e seguiram até as 22h30. Ao término houve o sorteio de inúmeros brindes aos participantes. A 3ª Rodada de Negócios contou com o apoio da CDL Blumenau e da Catedral São Paulo Apóstolo e Formare Formaturas.

Rodada de Negócios CDL Jovem Blumenau

Rodada de Negócios

O objetivo da Rodada de Negócios é reunir empresários dos mais variados segmentos para estimular parcerias, gerar novas oportunidade de negócios e criar uma rede de contatos para realização de futuros negócios. A ação é destinada a empreendedores que desejam ampliar as oportunidades para compra, venda ou troca de informações e experiências.

No total, foram 10 mesas de negociações, compostas por 6 pessoas mais um mediador, membro da CDL Jovem, que acompanhou e orientou a rodada. Cada integrante teve 1 minuto e 20 segundos para apresentar a empresa e expor o seu negócio. Ao final de cada rodada os participantes trocam de mesa para conhecer novos empreendedores.

Rodada de Negócios promovida pela CDL Jovem Blumenau reúne 70 empresas

CDL Jovem Blumenau

Fundada em julho de 2012, a CDL Jovem de Blumenau tem como missão desenvolver novas lideranças, impulsionar os negócios, promover networking e realizar cursos e workshops para a qualificação profissional. Fazem parte da rotina do grupo as Reuniões Itinerantes, o Momento de Aperfeiçoamento, que auxilia a capacitação dos participantes, e Case de Sucesso, que traz profissionais experientes para compartilhar conhecimento e falar do dia a dia de um empreendedor.

As reuniões são quinzenais e ocorrem, em geral, na CDL Blumenau. Para participar da CDL Jovem Blumenau basta acompanhar a programação que é divulgada na FanPage no Facebook/CDLJovemBlumenau, se inscrever pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br e participar. As programações são gratuitas e abertas ao público.

Fotos: Anderson Wittohf