20.07.2018

Professor Marins fará palestra em Blumenau

No dia 12 de setembro, o professor Marins estará em Blumenau para realizar a palestra “Marketing e Vendas: saiba como encantar seus clientes em um cenário competitivo”. Será no Teatro Carlos Gomes, às 19h30. A ação faz parte do Ciclo de Palestras, promovido pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Os ingressos estão já estão à venda. CLIQUE AQUI e garanta o seu.

Na última palestra que Marins realizou em Blumenau, em maio de 2016, o público lotou o teatro. O Ciclo de Palestras conta com o patrocínio do Hospital Santa Catarina, Seven Comunicação Total, Ailos Sistema de Cooperativas de Crédito e Iris Segurança Inteligente. O evento tem ainda apoio do Grupo Breitkopf, Gráfica Kasburg e Livrarias Catarinense.

Para mais informações os interessados podem acessar o site ww.cdlblumenau.com.br ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou fone (47) 3221-777.

Prof. Marins

Luiz Almeida Marins Filho, mais conhecido por Professor Marins, é antropólogo. É formado em História, estudou Direito, Ciência Política, Negociação, Planejamento e Marketing e Antropologia Econômica e Macroeconomia, no Brasil e no exterior. Foi professor em universidades, presidente e conselheiro de empresas.

Autor de diversos livros de negócios e apresentador do programa "Motivação & Sucesso com Professor Marins". Também é comentarista empresarial no programa "Show Business".

Ingressos

Os ingressos são vendidos por lotes e o interessado pode escolher o setor e a poltrona desejada para assistir a palestra. Estudantes, professores, idosos (60 anos ou mais), portadores de necessidades especiais e jovens de baixa renda têm direito à meia entrada. A comprovação da condição é obrigatória no evento.

1ª lote
Setor 1 (Fileiras: A - B - C - D - E - F - G – H)
Inteira: R$ 75,00
Associado à CDL Blumenau: R$ 65,00