13.09.2018

CDL Blumenau realiza palestra com prof. Marins e lota o Teatro Carlos Gomes

O sucesso de 2016 se repetiu na última noite de 12 de setembro, quando o público lotou o auditório principal do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, para assistir novamente a palestra do antropólogo e professor, Luiz Almeida Marins Filho. A ação foi uma realização da CDL Blumenau em parceria com a UniSagres e fez parte do 7º Ciclo de Palestras.

Desta vez, o palestrante, mais conhecido por professor Marins, falou sobre “Marketing e Vendas: saiba como encantar seus clientes em um cenário competitivo”. Mais de 700 pessoas prestigiaram a palestra, que durou quase duas horas. Ao término, Marins atendeu ao público, que aproveitou para pedir autógrafos e fazer registros fotográficos.

De forma bastante dinâmica, Marins discorreu bastante sobre o cliente. Orientou sobre como oferecer um diferencial ao mesmo, atendimento, mudanças de comportamento, valor, entre outros. O professor também apresentou diversas pesquisas, a fim de orientar a plateia sobre o que o cliente quer, o que ele não gosta e quais os rumos.

O Ciclo de Palestras conta com o patrocínio do Hospital Santa Catarina, Seven Comunicação Total, Ailos Sistema de Cooperativas de Crédito e Iris Segurança Inteligente. O evento tem ainda apoio do Grupo Breitkopf, Gráfica Kasburg e Livrarias Catarinense.

Mais de 700 pessoas assistem à palestra do Professor Marins, em Blumenau

Prof. Marins

Luiz Almeida Marins Filho, mais conhecido por Professor Marins, é antropólogo. É formado em História, estudou Direito, Ciência Política, Negociação, Planejamento e Marketing e Antropologia Econômica e Macroeconomia, no Brasil e no exterior. Foi professor em universidades, presidente e conselheiro de empresas.

Autor de diversos livros de negócios e apresentador do programa "Motivação & Sucesso com Professor Marins". Também é comentarista empresarial no programa "Show Business".

Fotos Anderson Witthoft