Notícias

24.09.2018

CDL Jovem Blumenau realiza 4ª Rodada de Negócios com 70 empresas

Compartilhe: Google+

A noite de 20 de setembro foi de muitas oportunidades de negócios, troca de experiências, conhecimento e networking durante a 4ª edição da Rodada de Negócios, promovida pela CDL Jovem Blumenau. O evento ocorreu no Grupo RVG (Rivage) e contou com a participação de cerca de 70 empresas de diversos segmentos, entre produtos e serviços.

A ação iniciou às 19h com um coffee de boas-vindas. Ao todo foram 11 mesas de negociações e 12 rodadas, sempre acompanhadas por um mediador. Cada integrante teve 1 minuto e 20 segundos para apresentar a empresa e expor o seu negócio. Ao final de cada rodada os participantes trocavam de mesa para conhecer novos empreendedores, assim passando por todas as mesas.

O coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, fez uma avaliação positiva do evento. Ele destacou que a organização estava dedicando há bastante tempo para a realização da 4ª Rodada de Negócios, visto que é um evento que requer muitos preparativos e atenção.

“Tivemos um tempo de preparação e divulgação maior, o que garantiu a grande quantidade de inscritos. Pela primeira vez realizamos o evento no Grupo RVG, um espaço que se mostrou muito adequado para a Rodada de Negócios. Também é importante ressaltar que, pela primeira vez, tivemos patrocinadores, que contribuíram para que o evento alcançasse outro patamar, mostrando-se um evento profissional”, avalia o coordenador.

A 4ª Rodada de Negócios contou com apoio da CDL Blumenau e patrocínio do Grupo RVG - Rivage, Ponsoni Arte em Escritórios, Posto Bela Joia, Premium Partners, Onlince Branding Digital, Miranda Móveis Sob Medida, Umentor e Guarde Mais Self Storage.

CDL Jovem Blumenau realiza 4ª Rodada de Negócios com 70 empresas

 Avaliação

A 4ª Rodada de Negócios da CDL Jovem Blumenau foi bem avaliada pelos participantes. A especialista em Planejamento Financeiro, Proteção Familiar e sócia da Sherpa Wealth Guides, empresa associada à CDL, Viviane Fernandes, participou pela segunda vez do evento. 

“O que mais me chamou a atenção foi a organização, que foi melhor do que a versão anterior, além da presença de mais pessoas e desconhecidas também. Isso faz com que tenhamos oportunidade de fazer um networking de fato, além de evidenciar que divulgação está sendo mais eficaz. Para o próximo encontro já tenho duas pessoas empreendedoras para levar”, conta Viviane.

Quem também aprovou o evento foi a coordenadora do Núcleo de Relações com o Mercado do Senac Blumenau, Ana Paula dos Santos. “Achei excelente e bem organizado. A variedade de segmentos das empresas participantes fez o evento ficar muito interessante. Admiro a CDL Jovem, pois são muito atuantes e sempre criam momentos propícios para negócios e aprendizado”, elogia Ana.

Para o consultor de finanças pessoais e seguros, Eduardo Lara, o evento já é consagrado. Ele conta que gosta tanto da Rodada de Negócios da CDL Jovem que está foi a terceira vez que participou. “Vale muito a pena. Recomendo mesmo para quem acha que é tímido demais para apresentar seu empreendimento diante das pessoas, pois o clima é descontraído. Tanto que me chamou a atenção já ter visto diversas pessoas que diziam estar nervosas acabarem falando com total desenvoltura até o fim do evento. Além de tudo, estrutura, organização e café são ótimos. E, claro, os contatos realizados viabilizam ótimos negócios”, descreve Lara.

Fotos Anderson Witthoft

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo