11.09.2018

Empresários já podem aderir à promoção Magia de Natal, da CDL Blumenau

A campanha mais aguardada do ano por empresários e consumidores já está pronta. É a promoção Magia de Natal, realizada pela CDL Blumenau, que este ano sorteará R$ 100 mil em prêmios, sendo um carro VW Gol, uma moto BMW G310 R, 20 vales-compras de R$ 1.000,00 cada e 50 vales-compras de R$ 500,00 cada.

A campanha se divide em duas fases. Primeiro ocorre a adesão por parte dos empresários dos mais variados segmentos, como lojas de roupas e calçados, bazares, postos de combustíveis, padarias, supermercados, floriculturas, pets, agropecuárias, entre outros. Em seguida, inicia a promoção com sorteios aos consumidores, que a cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, recebem um cupom.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, lembra que o Natal é a melhor época do ano para o comércio. “As pessoas estão mais dispostas a comprar e, em geral, com mais dinheiro no bolso em virtude de benefícios como 13º salário e férias. Cabe ao empresário se preparar para atrair os consumidores e fazer boas vendas. A promoção da CDL é essencial na estratégia de vendas”, comenta o presidente.

Outra vantagem para o empresário que participa da ação, de acordo com o coordenador do setor Comercial da CDL Blumenau, Gilvani de Moura, é que todo o valor investido em vales-compras, R$ 45 mil, será utilizado pelo consumidor exclusivamente entre as empresas que participarem da campanha. “Os consumidores que forem contemplados com vales-compras gastarão esse dinheiro nas lojas participantes. É mais uma forma do empresário ganhar”, explica Moura.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS EMPRESAS QUE JÁ GARANTIRAM A PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA MAGIA DE NATAL!

Adesão

A adesão, por parte dos empresários, à promoção Magia de Natal pode ser feita até o dia 31 de outubro. Até o momento, mais de 150 estabelecimentos já aderiram. O investimento, por empresa, é de R$ 398,00 para pagantes do Fundo Promocional e R$ 798,00 para não pagantes do Fundo Promocional da CDL Blumenau. O valor pode ser parcelado em até cinco vezes.

Ao aderir à campanha o empresário receberá um kit que é composto por 1.500 cupons, cartaz de participação, adesivo de vitrine e mascote da campanha (totem de papelão).

Participando da promoção Magia de Natal 2018, o empresário também ganha, sem custo de adesão, a campanha do Dia das Mães 2019, que terá R$ 20.000,00 em prêmios. Além disso, poderá participar junto com sua equipe de uma palestra motivacional e preparatória para as vendas de Natal e terá acesso ao dashboard com informações exclusivas sobre os clientes que compraram no estabelecimento, como nome, idade, endereço, contato, entre outros dados.

A campanha terá divulgação em outdoors, rádios e redes socais para incentivar o consumidor a comprar nas lojas participantes da promoção. Além disso, todos os materiais digitais serão disponibilizados aos participantes para que possam utilizar nas redes sociais e assim se relacionar com os clientes.

Para aderir à campanha Magia de Natal basta entrar em contato com o setor comercial da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail comercial@cdlblumenau.com.br e agendar a visita de um consultor, que irá até o estabelecimento para realizar os procedimentos necessários.

Consumidor

Para concorrer aos prêmios é muito fácil. A cada R$ 50,00 em compras na lojas participantes da promoção Magia de Natal o consumidor receberá um cupom, que deve ser cadastrado no site www.cdlblumenau.com.br. A promoção é válida para compras realizadas de 1º novembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019.

O cadastro dos cupons deve ser realizado no máximo até as 23h59 do dia 11 de janeiro de 2019, sendo que há um limite de cadastro de 200 cupons por CPF, em toda a campanha, além de 30 cupons por cliente em uma compra.

Sorteios

A promoção Magia de Natal é regulamentada pela SEAE, ligada ao Ministério da Fazenda em Brasília/DF. Os sorteios, distribuídos estrategicamente visando estimular o consumidor a participar, serão realizados pela Loteria Federal, de acordo com as datas abaixo:

1º sorteio
08/12/2018 (sábado): 10 vales-compras de R$ 500,00 e 5 vales-compras de R$ 1.000,00

2º sorteio
15/12/2018 (sábado): 10 vales-compras de R$ 500,00 e 5 vales-compras de R$ 1.000,00

3º sorteio
26/12/2018 (quarta-feira): 1 carro, 5 vales-compras de R$ 1.000,00 e 15 de R$ 500,00

4º sorteio
12/01/19 (sábado): 1 moto + 5 vales-compras de 1.000,00 e 15 de R$ 500,00

Após cada sorteio o resultado precisa ser validado pelo órgão fiscalizador, que tem o prazo de 48 horas para realizar o procedimento. Sendo assim, o anúncio dos ganhadores depende dessa validação. O resultado com a relação dos vencedores de cada sorteio será divulgado no site da CDL Blumenau e na fanpage facebook.com/cdlblumenau.