Notícias

17.09.2018

Inscrições abertas: palestra Pitch de Vendas com Lena Souza

Compartilhe: WhatsApp

No dia 9 de outubro será realizada a palestra “Pitch de Vendas:  como vender uma ideia, produto ou serviço em pouquíssimo tempo”, com Lena Souza, que é campeã mundial de oratória. A ação, uma realização da CDL Blumenau em parceria com Lena, será das 19h às 22h, no auditório da Unisociesc (rua Pandiá Calógeras, 272 - Jardim Blumenau), que está apoiando o evento.

De acordo com Lena, o bom vendedor deve estar pronto para apresentar seu produto, ideia, negócio ou projeto sempre e em qualquer situação. “Mas como fazer para soar convincente em uma conversa rápida e corriqueira, como na fila do banco ou no elevador? É para isso que serve o pitch, que também é chamado de palestra relâmpago”, explica a palestrante.

A palestra será motivacional, interativa com metodologia que proporciona a troca de ideias, possibilitando aos participantes constituir novas visões, perceber uma nova realidade e estimular a automotivação.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas CLICANDO AQUI. O investimento é de R$ 80,00, com opção de boleto bancário em 1 + 1, fatura CDL em até 3x ou pagamento via PagSeguro. Estão inclusos certificado e coffee. Empresas associadas à CDL Blumenau e seus colaboradores possuem 25% de desconto, ou seja, o investimento é de R$ 60,00 por pessoa.

Mais informações pelo fone (47) 3221-5775, WhatsApp (47) 9.9290-2450 ou e-mail [email protected].

Blumenau terá palestra Pitch de Vendas com Lena Souza

Lena Souza

A palestrante é dona de uma comunicação vibrante, intensa e rica em seu conteúdo, o que desperta atenção absoluta, emoção, risos e muita interatividade com os participantes. Lena Souza é campeã mundial de oratória pela JCI internacional; graduada em empreendedorismo e RH; empreendedora, coach, cerimonialista, palestrante, escritora, comunicadora, andragoga, apresentadora de TV; formação practitioner em PNL; professora Sociesc – FGV/USP Pecege; radialista profissional; instrutora de cursos de comunicação; há 10 anos trabalha com desenvolvimento humano e é presidente da JCI Joinville 2015.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo