08.10.2018

Personal Card é o novo parceiro da CDL Blumenau

Chegou mais uma vantagem para quem é associado à CDL Blumenau. Agora a entidade possui parceria com a Personal Card, trazendo benefícios a todos os empresários e colaboradores das empresas associadas à CDL. A empresa possui sistema próprio de gestão, o que garante maior agilidade nas transações.

Para as empresas associadas, as principais vantagens e diferenciais da Personal Card são custo zero para taxa administrativa e emissão da primeira via dos cartões e prazo de dez dias para pagar. A parceria inclui diversos cartões da Personal Card. São eles: Alimentação, Combustível, Convênio, Multibenefícios, PlusFrota*, Premium e Refeição.

A novidade é o Cartão Multibenefícios. Com ele, o colaborador pode comprar em farmácias, supermercados, postos de combustíveis, óticas, papelarias e lojas e ter o valor descontado em folha de pagamento. É como se fosse um vale disponibilizado pela empresa ao funcionário, mas de forma simples e segura.

Para solicitar os cartões da Personal Card ou mais informações basta entrar em contato pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br, com Gabriela.

Confira as opções de cartões disponibilizados por meio da parceria entre a CDL Blumenau e a Personal Card.

Alimentação

Oferece praticidade, segurança e agilidade na gestão do benefício alimentação. O cartão possibilita comprar em restaurantes, mercados, bem como padarias e conveniências. Saiba mais AQUI.

Personal Card Alimentação

Refeição

Ideal para o pagamento de refeições prontas, garantindo maior produtividade para sua empresa e praticidade e segurança para seus funcionários. Os colaboradores podem optar por um variado leque de restaurantes, lanchonetes e similares e escolher a melhor opção para fazer suas refeições, respeitando os hábitos alimentares. Saiba mais AQUI.

Personal card Refeição

Combustível

Desenvolvido para o pagamento de despesas de combustível. Ideal para fazer a gestão de abastecimento de pequenas frotas empresariais e substituição de vales e reembolsos de combustível a colaboradores. Pode ser configurado no sistema pré ou pós-pago. Saiba mais AQUI.

Personal Card Combustível

Multibenefícios

O cartão engloba a gestão integrada e completa de todos os convênios, possibilitando comprar em farmácias, supermercados, postos de combustíveis, óticas, papelarias e lojas, com a vantagem de desconto em folha de pagamento e até 40 dias para pagar. Saiba mais AQUI.

Personal Card Multibenefícios

PlusFrota

O PlusFrota é uma solução integrada de Gestão de Frota que facilita e moderniza a administração da frota, gerando mais economia ao gestor. Apresenta módulos personalizados que se adaptam às necessidades da empresa monitorando, em tempo real, os serviços de abastecimento e manutenção dos veículos de forma prática e segura. Saiba mais AQUI.

Personal Card PlusFrota

Premium

Desenvolvido com o objetivo de recompensar os colaboradores pelo desempenho profissional ou realizar a gestão de programas de participação de resultados da empresa. É uma solução versátil e inovadora que se diferencia substancialmente dos modelos tradicionais de premiação. Saiba mais AQUI.

Personal card Premium