Notícias

05.11.2018

Blumenau terá painel gratuito sobre empreendedorismo, nesta quinta-feira

Compartilhe: Google+

Na próxima quinta-feira, dia 8, interessados em empreendedorismo e histórias de sucesso terão a oportunidade de participar de um painel sobre o tema, em Blumenau. A ação inicia às 19h15 com coffee, no Grupo RVG (Rivage). O evento é aberto ao público e a entrada gratuita. Porém as vagas são limitadas, por isso, é necessário realizar a inscrição AQUI ou no Facebook, na página do evento “Inovamente 2018”.

Os painelistas convidados são Marlon Souza, da Playmove; Júnior Souza, da Ecotag e Rubens Belli, do Belli Studio. Eles compartilharão suas trajetórias, falando sobre erros e acertos que os levaram ao sucesso. O intuito é disseminar informações e orientações sobre empreendedorismo, estimular o espírito empreendedor e despertar ideias inovadoras que futuramente possam contribuir para o desenvolvimento da cidade.

A ação faz parte da terceira edição do Inovamente: Empreender para Crescer. O evento é organizado pelos núcleos Acib Jovem e Inovação, Ampe Jovem e CDL Jovem, em comemoração ao Dia Municipal do Jovem Empreendedor, celebrado no dia 10 de novembro, no município.

A programação iniciou no dia 30 de outubro, com a realização de 15 palestras gratuitas sobre empreendedorismo em escolas públicas e particulares de Blumenau. O público são estudantes do ensino médio, que já estão pensando na carreira profissional. A última palestra será no dia 7 de novembro.

No dia do painel, que encerra a programação da terceira edição do Inovamente, haverá a participação de empresas incubadas pelo Instituto Gene, que apresentarão os produtos e serviços que estão sendo desenvolvidos dentro do Gene.

Como forma de contribuição, pede-se que os participantes levem ao painel um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será entregue a ONG São Roque, ao Centro de Convivência Casa Santa Ana e a Associação Beneficente Bom Samaritano. Além disso, todo o lucro que o evento obtiver, por meio de patrocínio, será revertido em doação de alimentos a essas entidades.

Blumenau terá painel gratuito sobre empreendedorismo, nesta quinta-feira

Patrocínio e apoio

A 3ª edição do Inovamente – Empreender para Crescer tem o patrocínio do Grupo RVG (Rivage), Vilage Marcas e Patentes, Adesiva Comunicação Visual, Coruja Studio, Fundação Fritz Muller, Ótica Diniz, Formare Formaturas, Sebrae, Fonte de Água e Mais Sabores Salgados. O evento tem ainda o apoio do Instituto Gene e ProWay IT Training.

Dia Municipal do Jovem Empreendedor

Instituído pela Lei Municipal 8.292/16, o Dia do Jovem Empreendedor é comemorado anualmente em 10 de novembro, em Blumenau. O intuito é marcar a data e demonstrar a força e a organização da juventude empreendedora da cidade, fomentar e disseminar a cultura jovem existente dentro do empreendedorismo, estimulando mudanças, novas ideias e ações que contribuam para uma cidade melhor e mais próspera.

Serviço

O quê: Painel sobre empreendedorismo: Inovamente – Empreender para Crescer 2018

Quando: 8/11, a partir das 19h15

Onde: Grupo RVG (Rua 25 de julho, 907 - Itoupava Norte)

Quanto: Gratuito, preferencialmente com doação de um quilo de alimento não perecível. Tudo será doado a ONG São Roque, ao Centro de Convivência Casa Santa Ana e a Associação Beneficente Bom Samaritano.

Inscrições: apenas pela internet, clicando AQUI

Mais informações na página do evento no Facebook – Inovamente 2018.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo