30.11.2018

CDL Blumenau realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

No dia 13 de novembro, a CDL Blumenau realizou uma Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária com os associados efetivos à entidade. A reunião iniciou às 8h30 e foi realizada no restaurante Senac Blumengarten (Alameda Rio Branco, 165 – Centro).

Na oportunidade, o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, com o apoio da diretoria, apresentou os resultados obtidos até a data no ano corrente, mostrando que o orçamento e planejamento feito em 2017 está sendo respeitado.

Outro assunto importante foi a apresentação do orçamento para o exercício de 2019. A proposta foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelo Conselho Fiscal e sócios efetivos presentes.

“Isso demonstra que a CDL Blumenau vem trabalhando com transparência, bem como a confiança que os conselheiros e associados depositam na entidade e todos que a representam”, afirma Roncaglio.

CDL Blumenau realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Com relação a Assembleia Geral Extraordinária, foram discutidas, entre outros assuntos, alterações estatutárias. Uma das modificações se refere ao núcleo CDL Jovem, que passará por um novo processo de escolha de coordenador e vice-coordenador. Além disso, o próximo coordenador da CDL Jovem terá participação efetiva na diretoria da CDL Blumenau.