20.11.2018

CDL Jovem realiza Momento de Aperfeiçoamento com Claudio Peixer

Na próxima quinta-feira, 22, a CDL Jovem realizará uma reunião com Momento de Aperfeiçoamento com o Master Business Coach Claudio Peixer. Na oportunidade, Peixer mostrará como aumentar o engajamento próprio e das equipes para resultados de profissionais, times e empresas.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, cada vez mais as empresas discutem como melhorar o engajamento profissional, sabendo que esta é uma característica essencial para ter uma empresa de sucesso. “Peixer vai nos trazer sua longa experiência, auxiliando os participantes nesta importante, mas difícil missão que é o engajamento”, afirma o coordenador.

O encontro será no auditório da CDL Blumenau (Alameda Rio Branco, 165), às 12h30. Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br, com Jansle. O evento é gratuito e aberto ao público.

CDL Jovem realiza Momento de Aperfeiçoamento com Claudio Peixer

Claudio Peixer

Com mais de 25 anos de experiência em gestão e mais de 10.000 horas de coaching aplicado em organizações, Claudio Peixer é coach desde 2007 e associado à SBCoaching. Oferece o que há de mais moderno e eficaz em metodologia para os principais desafios que um empresário enfrenta em sua gestão.