22.11.2018

Horário do comércio para Natal e fim de ano

Em dezembro o comércio de Blumenau pode funcionar em horário diferenciado para atender aos consumidores e aproveitar melhor as vendas de Natal. Abaixo segue o horário natalino sugerido para este fim de ano. As artes para divulgação on-line ou impressão estão disponíveis no Portal do Associado. Basta acessar e baixar os materiais desejados.

Importante! Destacamos que o horário para o fim de ano é estabelecido pelo Sindicado do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas Blumenau) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018-2019. A CDL Blumenau auxilia na divulgação do cronograma.

Dúvidas e mais informações sobre o horário de Natal 2018 podem ser obtidas no site do Sindilojas ou pelo fone (47) 3221-5750.

Horário do comércio para o Natal 2018 - Blumenau