04.12.2018

150 empresas participam do Feirão Limpe Seu Nome, que inicia hoje, em Blumenau

Inicia hoje e segue até sábado (8), a 5ª edição do Feirão Limpe Seu Nome, que conta com a participação de 150 empresas. A ação, realizada pela CDL Blumenau, ocorre na sede da entidade, que está localizada no 1º andar Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165). De terça a sexta-feira, o Feirão atende das 11h às 17h, e no sábado das 9h às 15h.

Nesta edição, o Feirão Limpe Seu Nome tem a participação do Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sicoob MaxiCrédito, Unimed Blumenau e Viacredi. Além disso, mais de 140 lojas e estabelecimentos comerciais de diversos segmentos, associados à CDL Blumenau, são representados pela Central de Cobrança da entidade. A relação completa das empresas participantes está no site da entidade (CLIQUE AQUI).

O Procon de Blumenau também participa do Feirão fazendo o acompanhamento das negociações das empresas que participam do evento e prestando auxílio aos consumidores. Além disso, o órgão recebe e intermedeia pedidos de negociação com bancos, financeiras e de estabelecimentos com sede no município de Blumenau, mas que não participam do Feirão.

De acordo com o diretor de SPC da CDL Blumenau, Antonio Bittelbrunn Junior, o Feirão é uma oportunidade para o consumidor que está inadimplente negociar e quitar a dívida e assim voltar a ter crédito.

“O objetivo é estimular as pessoas a pagarem as dívidas antes de realizarem as compras de Natal, desta forma podendo fazer novas compras com tranquilidade, o que traz resultados positivos também para o comércio”, aponta Bittelbrunn.

Como participar

O consumidor que tem interesse em negociar a dívida pode vir até a CDL Blumenau, no horário informado, sem necessidade de agendamento. Além do documento de identidade, recomenda-se trazer comprovante de residência e renda atualizados.

Caso o consumidor não saiba onde possui dívidas, é necessário fazer uma consulta ao SPC, atividade oferecida pela CDL Blumenau, no local do Feirão.

Mais informações sobre a 5ª edição do Feirão Limpe Seu Nome pelo fone 3221-5731 ou WhatsApp 99155-6940.

O quê: 5º Feirão Limpe Seu Nome
Quando: de 4 a 8 de dezembro, de terça à sexta-feira, das 11h às 17h, e no sábado das 9h às 15h
Onde: CDL Blumenau, no 1º andar da Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165 – Centro).

150 empresas participam do Feirão Limpe Seu Nome, que inicia hoje, em Blumenau