Notícias

07.12.2018

Feirão Limpe Seu Nome termina neste sábado, em Blumenau

Compartilhe: Google+

Ainda dá tempo do consumidor que está inadimplente aproveitar a oportunidade e negociar as dívidas no Feirão Limpe Se Nome, organizado pela CDL Blumenau. Nesta sexta-feira a ação ocorre das 11h às 17h e no sábado (8) das 9h às 15h, na sede da entidade, que está localizada no 1º andar Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165).

Nos três primeiros dias (4, 5 e 6), o Feirão atendeu mais de 600 pessoas, negociou pouco mais de R$ 1 milhão e recuperou 31,9% do total inicial que havia de dívidas.  Além disso, o Procon registrou R$ 168.881,72 em pedidos de negociação dos consumidores. O órgão notificará as empresas que foram procuradas pelos consumidores e que não estavam presentes no 5º Feirão para tentar uma negociação entre os envolvidos.

 A expectativa, de acordo com o diretor de SPC da CDL Blumenau, Antonio Bittelbrunn Junior, é que muitas pessoas busquem atendimento nos últimos dias. “No sábado esperamos ter um grande movimento, já que muitas pessoas não trabalham e então podem aproveitar para negociar as pendências antes de ir as compras de Natal. Serão mais pessoas com o nome limpo e que podem realizar novos negócios”, explica Bittelbrunn.

Nesta edição, o Feirão Limpe Seu Nome tem a participação do Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sicoob MaxiCrédito, Unimed Blumenau e Viacredi. Além disso, mais de 140 lojas e estabelecimentos comerciais de diversos segmentos, associados à CDL Blumenau, são representados pela Central de Cobrança da entidade. A relação completa das empresas participantes está no site da entidade (CLIQUE AQUI).

O Procon de Blumenau também participa do Feirão fazendo o acompanhamento das negociações das empresas que participam do evento e prestando auxílio aos consumidores. Além disso, o órgão recebe e intermedeia pedidos de negociação com bancos, financeiras e de estabelecimentos com sede no município de Blumenau, mas que não participam do Feirão.

Feirão Limpe Seu Nome termina neste sábado, em Blumenau

Como participar

O consumidor que tem interesse em negociar a dívida pode vir até a CDL Blumenau, no horário informado, sem necessidade de agendamento. Além do documento de identidade, recomenda-se trazer comprovante de residência e renda atualizados.

Caso o consumidor não saiba onde possui dívidas, é necessário fazer uma consulta ao SPC, atividade oferecida pela CDL Blumenau, no local do Feirão. Mais informações sobre a 5ª edição do Feirão Limpe Seu Nome pelo fone 3221-5731 ou WhatsApp 99155-6940.

Feirão Limpe Seu Nome termina neste sábado, em Blumenau

Serviço

O quê: 5º Feirão Limpe Seu Nome
Quando: de 4 a 8 de dezembro, de terça à sexta-feira, das 11h às 17h, e no sábado das 9h às 15h
Onde: CDL Blumenau, no 1º andar da Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165 – Centro).

Feirão Limpe Seu Nome termina neste sábado, em Blumenau

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo