27.12.2018

Terceiro sorteio da promoção Magia de Natal contempla 21 novos consumidores

O penúltimo sorteio da promoção Magia de Natal, realizado na quarta-feira, 26, pela Loteria Federal, contemplou 21 novos consumidores. São 5 vales-compras de R$ 1.000,00, 15 vales-compras de R$ 500,00 e um carro VW Gol zero Km. O ganhador do veículo é o morador de Blumenau, Gerson Koegler, que realizou compras na Construcolor, do bairro Itoupava Norte, onde ganhou as raspadinhas para cadastrar e participar da promoção.

Koegler recebeu a boa notícia na tarde desta quinta-feira, 27, por meio de uma ligação do presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio. A entrega do carro será realizada no início de janeiro, após o ganhador retornar de viagem.

Já os ganhadores dos vales-compras receberão os prêmios no dia 4 de janeiro, às 13h, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau (Alameda Rio Branco, 165 – Centro). Os colaboradores da entidade estão entrando em contato com os consumidores contemplados para repassar as orientações para retirada dos prêmios. Confira abaixo a relação dos ganhadores.

E quem ainda não tirou a sorte grande terá mais uma chance de ser contemplado. No dia 12 de janeiro tem o quarto e último sorteio da promoção Magia de Natal. Serão 5 vales-compras de 1.000,00, 15 vales-compras de R$ 500,00 e uma moto BMW G310 R.

Para concorrer aos prêmios é muito fácil. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes o consumidor receberá uma raspadinha, que deve ser cadastrada no site da campanha. A promoção é válida para compras realizadas até o dia 11 de janeiro de 2019. O cadastro das raspadinhas deve ser feito até às 23h59 do dia 11/01/2019. São mais de 230 estabelecimentos participantes. Confira a relação completa AQUI.

Ganhadores do 3º sorteio, realizado no dia 26 de dezembro.

CARRO VW GOL

Ademar da Silva Passos | Casa Lúdica Loja Educativa
Flavio Fortunato Cardoso | Grendelli Calcados
Marcio Roberto Nardi | Condomínio Centro Comercial Fortaleza

Os vales-compras poderão ser utilizados em qualquer um dos mais de 230 estabelecimentos participantes da promoção. Para informações sobre a retirada dos prêmios, os sorteados podem entrar em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5735 ou WhatsApp (47) 9.9155-6940.

CLIQUE AQUI e confira quem são os ganhadores do 1º e 2º sorteios.

Sorteios

A promoção Magia de Natal é regulamentada pela Caixa Econômica Federal e os sorteios são realizados pela Loteria Federal. A campanha tem o patrocínio da Breitkopf, Top Car, Sipag e Ailos. Confira a data do próximo sorteio:

12/01/19: 1 moto BMW G310 R + 5 vales-compras de 1.000,00 + 15 vales-compras de R$ 500,00;