Notícias

29.01.2019

CDL Jovem Blumenau realizará reunião de planejamento para 2019

Compartilhe: Google+

Nesta quinta-feira, 31, a CDL Jovem realizará a primeira reunião do ano. O objetivo é definir a agenda de trabalho de 2019, implantar as comissões responsáveis por eventos, o Momento de Aperfeiçoamento e o Case de Sucesso, além de deliberar as ações referentes as ações do primeiro semestre.

O encontro será às 12h30, no auditório da CDL Blumenau. Para esta primeira reunião, estão convidados os participantes que já são membros do núcleo. Para participar basta confirmar presença com o coordenador da CDL Jovem, Jefferson Godoy, pelo fone 99631-9477 ou e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

CDL Jovem Blumenau realizará reunião de planejamento para 2019

 

Novos coordenadores

A CDL Jovem inicia o ano com nova coordenação. São eles:

  • Coordenador CDL Jovem, Jefferson Godoy: diretor regional da Vilage Marcas e Patentes
  • Vice-coordenador, Rodrigo da Silva: empresário do Grupo RVG – Rivage

 

Regras para participar

De acordo com as alterações feitas no estatuto, em 2019 há novas regras para participar da CDL Jovem Blumenau. São elas:

  • As reuniões da CDL Jovem continuam abertas ao público, porém com limitações. O interessado pode participar gratuitamente de até três encontros para conhecer o grupo e decidir se deseja se tornar um membro.
  • Para se tornar membro, o interessado precisa estar ou se associar à CDL Blumenau e, então, optar por se tornar um nucleado à CDL Jovem. Para isso, investirá por R$ 15,00 por mês a mais na mensalidade de associado.
  • Os membros poderão participar de todos os encontros da CDL Jovem Blumenau, onde participarão gratuitamente das atividades do núcleo e terão acesso a diversos benefícios exclusivos aos membros.

 

Saiba mais

Conheça as atividades da CDL Jovem e fique por dentro das novidades do núcleo em:

Site: www.cdlblumenau.com.br/site/cdl-jovem

Facebook: www.facebook.com/CDLJovemBlumenau/

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo