15.01.2019

Conheça os ganhadores do 4º sorteio da promoção Magia de Natal

Saiu o resultado do quarto e último sorteio da promoção Magia de Natal, realizada pela CDL Blumenau. O sorteio ocorreu na noite de 12 de janeiro pela Loteria Federal e contemplou mais 21 consumidores, com os seguintes prêmios: uma moto BMW G310 R, cinco vales-compras de 1.000,00 e 15 vales-compras de R$ 500,00.

A ganhadora do moto foi Bianca Neumann Krieger, que comprou na Rede Top Supermercados, no bairro Salto do Norte. Ela contou que mora próximo ao supermercado, por isso, compra bastante lá. “Conforme eu ia fazendo as compras, eu ganhava as raspadinhas. Cadastrei todas elas e a sorte chegou”, comemora Bianca.

A sortuda contou ainda que sempre participa das promoções da CDL Blumenau e, apesar de sempre ganhar prêmios em rifas de igreja, essa é a primeira vez que ganha um prêmio de uma grande campanha. “Eu nem acreditei quando me ligaram para contar que eu ganhei. Comecei o ano muito bem. Estou muito feliz”, afirma a jovem.

A entrega da moto será na próxima semana, na Rede Top Supermercados, no bairro Salto do Norte, com a participação da ganhadora, representantes da CDL Blumenau, empresa e patrocinadores.

Vales-compras

Além de Bianca, 20 consumidores foram contemplados com vales-compras, que poderão ser gastos nas mais de 230 empresas participantes da promoção. Confira a relação AQUI. A entrega dos vales-compras será no dia 17 de janeiro, às 13h, na CDL Blumenau (Alameda Rio Branco, 165 – 1º andar). Mais informações pelo fone 3221-5730 ou WhastApp 9.9155-6940.

Relação de ganhadores:

MOTO BMW G310 R
Bianca Neumann Krieger, Rede Top Supermercados, no bairro Salto do Norte

5 VALES-COMPRAS DE R$ 1.000,00
Joelma Kelis Floriano - Rede Top Supermercados (Salto do Norte)
Nivaldo Joaquim De Souza Moreira - Centro Comercial Fortaleza
Michele Marques Moreira - Noca Móveis em PVC
Alexandre Koball - Shopping H
Adriana De Souza - Padeirito

15 VALES-COMPRAS DE R$ 500,00
Camila Pasta- Rede Top Supermercados (Salto do Norte)
Marlene Garbari - Rede Top Supermercados (Salto do Norte)
Adriana Porcini Nardelli - Rede Top Supermercados (Salto do Norte)
Caio Mercier Rodrigues De Aguiar - Papelaria Blumenau
Ivanilton Da Silva Sena - Supermercado Central - Rede Top (Itoupava Central)
Acelio Leonel Dasilva - Supermercado Hanes (Tribess)
Adelina Borgonha - Supermercado Central, Rede Top (Itoupava Central)
Shenia Cristhine Girardi Klein - Supermercado Central, Rede Top (Itoupava Central)
Sergio Germano Klabunde - Supermercado Central, Rede Top (Itoupava Central)
Lucas Pottmayer - Generalnet Telecom Blumenau
Cezar De Lima Pinto - Supermercado Hanes (Tribess)
Wilson Lana - Autorelli Comércio de Pneus

A promoção Magia de Natal é regulamentada pela Caixa Econômica Federal e os sorteios são realizados pela Loteria Federal. A campanha tem o patrocínio da Breitkopf, Top Car, Sipag e Ailos.

Conheça os ganhadores do 4º sorteio da promoção Magia de Natal