22.01.2019

Magia de Natal: CDL Blumenau entrega moto BMW a jovem, no Salto do Norte

Um dos prêmios mais desejados da promoção Magia de Natal, realizada pela CDL Blumenau, foi a moto BMW G310 R, sorteada em 12 de janeiro. Quem levou o veículo foi a jovem Bianca Neumann Krieger, que recebeu o prêmio na manhã desta terça-feira.

A ação ocorreu no pátio do supermercado da Rede Top, no bairro Salto do Norte, onde a família de Bianca realiza compras há bastante tempo e ganhou os cupons da promoção.  Participaram da entrega, além da ganhadora, o executivo de vendas da BMW Top Car Blumenau, Guilherme Celso Lana, o supervisor do supermercado, Anderson Ferreira, o diretor financeiro da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes Filho, o coordenador comercial da CDL, Gilvani de Moura e o consultor da CDL, Cristian Schlemmer.

Magia de Natal: CDL Blumenau entrega moto BMW a jovem, no Salto do Norte

Bianca contou que, mesmo com a chave da moto em mãos, a ficha ainda não caiu. “É uma moto muito bonita e grande. É surreal. Estou muito feliz”, disse a moça.

Magia de Natal: CDL Blumenau entrega moto BMW a jovem, no Salto do Norte

Para Lana, da BMW, entregar o prêmio é muito gratificante. Essa é a primeira vez que a empresa participa da promoção Magia de Natal e a avaliação é positiva, de acordo com o executivo. “Foi uma experiência nova para nós. A moto BMW G310 R é um produto novo e a campanha ajudou muito na divulgação e atingir o público desejado. Estamos contentes com o resultado”, afirmou.

Magia de Natal: CDL Blumenau entrega moto BMW a jovem, no Salto do Norte

Para Ferreira, supervisor da Rede Top, a campanha e o evento de entrega são positivos. “É muito gratificante para nós participar e ainda ter clientes contemplados. Trabalhamos muito para estar oferecendo sempre o melhor para nossos clientes e essa parceria com a CDL e a entrega de prêmios agrega bastante. A entrega dos prêmios contribui muito para a credibilidade a aproximação que desejamos ter com nossos clientes”, explica.

Magia de Natal: CDL Blumenau entrega moto BMW a jovem, no Salto do Norte

O diretor financeiro da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes Filho, agradeceu a parceria dos patrocinadores, associados e consumidores. “Nosso objetivo é ajudar o associado e movimentar a cidade. Foram 72 prêmios entregues, sendo que boa parte deles acaba retornando aos associados participantes da promoção, quando os consumidores forem trocar os vales-compras”, lembrou o diretor.

A promoção Magia de Natal é regulamentada pela Caixa Econômica Federal e os sorteios foram realizados pela Loteria Federal. A campanha tem o patrocínio da Breitkopf, Top Car, Sipag e Ailos.