Notícias

15.02.2019

CDL Jovem Blumenau recebe empresário do Gula’s Natural Food para troca de experiências

Compartilhe: Google+

Nesta quinta-feira, 14, ocorreu a primeira reunião da CDL Jovem aberta ao público. Mais de 20 empreendedores participaram do encontro realizado no auditório da CDL Blumenau. Após discutir assuntos internos e as apresentações, que geram networking, ocorreu o Case de Sucesso, com o empresário Éder Floriano, empresário do Gula’s Natural Food.

Floriano falou sobre a história da empresa, desafios, conquistas e os planos para o futuro, que envolvem franquias. E como é de costume, houve perguntas por parte dos participantes e bastante troca de informações.

CDL Jovem Blumenau recebe empresário do Gula’s Natural Food para troca de experiências

A avaliação dos nucleados sobre o encontro, em especial o Case de Sucesso, foi positiva, inspirando os empresários a pensar diferente e aplicar novas ações nos próprios negócios.

Para o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jefferson Godoy, foi um excelente encontro. “Começamos o ano muito bem. O Éder nos trouxe muito conhecimento. Vale destacar que ele nos mostrou a importância da reciclagem e destinação consciente dos dejetos”, afirmou.

Para a empresária Fabíola Simas, o que mais chamou a atenção foi a identidade forte da marca, que vende saúde com esporte. “Desde o início a empresa cuida do capital humano, os colaboradores, que são essenciais para o sucesso do empreendimento. Adorei a ideia das reuniões, sendo coach dos funcionários, conforme o Éder explicou”, comentou Fabíola.

Para o nucleado João Taumaturgo, o que o motiva a participar de um grupo como o núcleo jovem da CDL Blumenau são apresentações como a do Gula's Natural Food. “Sempre me surpreendo com a quantidade de informação específica que um empresário acumula durante a construção do seu negócio. A gente não é capaz de imaginar quanta coisa faz parte do dia a dia de uma organização, mas que pode fazer toda a diferença. Além disso, na CDL Jovem temos conhecimento, network e amigos, tudo em um só lugar. Vale muito a pena”, afirma o empreendedor.

CDL Jovem Blumenau recebe empresário do Gula’s Natural Food para troca de experiências

CDL Jovem

A próxima reunião da CDL Jovem será no dia 28 de fevereiro, às 12h30, no auditório da CDL Blumenau. Na oportunidade haverá o Momento de Aperfeiçoamento sobre oratória. Para participar é preciso se inscrever pelo e-mail: cdljovem@cdlblumenau.com.br.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo