Notícias

07.03.2019

CDL Blumenau recebe encontro de jornalistas e profissionais da segurança pública

Compartilhe: Google+

No dia 1 de março, a CDL Blumenau recebeu profissionais da imprensa e autoridades da Polícia Civil para discutir o pacote anticrime, proposto pelo ministro Sérgio Moro, as ações e os planos da Polícia Civil durante a gestão do governador Carlos Moisés, principalmente no combate ao crime organizado. O evento denominado “Pauta Café”, foi organizado pela Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí (Assimvi).

O encontro ocorreu no auditório da CDL Blumenau e teve como convidados o delegado geral da Polícia Civil de SC, Paulo Koerich, do coordenador da Comissão de Segurança Pública da OAB, Rodrigo Novelli, e o delegado regional da Polícia Civil, Egídio Ferrari. Na oportunidade, profissionais da comunicação puderam fazer questionamentos e abordar os temas citados.

O presidente da Assimvi, o jornalista Felipe Rodrigues, destacou que o objetivo do evento é proporcionar subsídios sobre temas relevantes aos profissionais de comunicação. “Com fontes tão relevantes como podemos ter uma visão mais ampla sobre segurança pública e o pacote anticrime e assim contribuir com a sociedade”, explica Rodrigues.

CDL Blumenau recebe encontro de jornalistas e profissionais da segurança pública

Foto Julimar Pivatto

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo