06.03.2019

CDL e Hospital do Pulmão realizam parceria para oferecer vacina antigripal com desconto aos associados

Para estimular a imunização contra a gripe, a CDL Blumenau e o Hospital Dia do Pulmão (HDP) firmaram uma que garantirá a vacina antigripal com desconto. O benefício é válido a todos os proprietários e colaboradores das empresas associadas, bem como para os dependentes diretos dos proprietários e dos colaboradores em questão.

Por meio desta parceria o valor de cada vacina quadrivalente será de R$ 70,00. A ação segue até esgotar o estoque do 10º lote ou encerrar a data do mesmo.

Como ter acesso ao desconto?

Para usufruir do benefício, a empresa associada precisa preencher o formulário disponível AQUI e enviar para o e-mail convenios@cdlblumenau.com.br. A CDL Blumenau fará a validação e enviará os dados ao Hospital Dia do Pulmão.

Em seguida, o associado receberá um link para cadastrar o nome de todos os colaboradores e dependentes que receberão a vacina e fará a impressão do voucher que deverá ser apresentado no HDP no dia da vacinação, junto com um documento com foto, no prazo indicado pelo hospital.

Para mais informações sobre a parceria entre em contato com a CDL Blumenau pelo telefone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br.

Para informações específicas sobre a vacina é preciso entrar em contato com o Hospital Dia do Pulmão pelo telefone (47) 3037 9507 e falar com Luciana ou ainda pelo e-mail comercial@hospitaldopulmao.com.br.

Associado, CLIQUE AQUI, baixe e preencha o formulário. Em seguida envie para o e-mail convenios@cdlblumenau.com.br e aguarde as demais orientações.