27.03.2019

CDL Jovem Blumenau abre inscrições para 5ª Rodada de Negócios

No dia 16 de abril, será realizada a 5ª Rodada de Negócios da CDL Jovem Blumenau. A recepção terá início às 19h com coffee gratuito aos participantes e as rodadas iniciam às 19h30. O evento ocorrerá no Grupo RVG (Rivage), localizado na Rua 25 de julho, 907, Itoupava Norte. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, CLICANDO AQUI. As vagas são limitadas a 80 inscrições.

Jefferson Godoy, coordenador da CDL Jovem, explica que a Rodada de Negócios é uma grande oportunidade para os empresários de Blumenau. “A rodada já é um evento tradicional realizado pelo núcleo e visa gerar network e contatos entre os empreendedores. Em uma única noite reunimos cerca de 80 empresários, que têm a oportunidade de trocar cartões, experiências, apresentar seus produtos e serviços e ainda fomentar negócios, novas parcerias e novos clientes.”

O coordenador destaca também que o evento tem apresentado bons resultados. “Nas quatro primeiras edições, tivemos um índice de satisfação bem alto. Mais de 70% dos participantes relataram que fecharam negócios a partir do evento. É uma oportunidade de, em uma única noite, divulgar a empresa para vários empresários da cidade,” afirma Godoy.

Quem pode participar

A Rodada de Negócios criará um ambiente propício para os participantes ampliarem suas parcerias comerciais, por isso, é indispensável que o participante tenha poder de decisão para negociar no evento. A inscrição é limitada a um participante por empresa e a duas empresas por segmento, definidas por ordem de inscrição.

Como funcionará

Serão várias mesas de negociações, compostas por 7 pessoas mais um mediador, membro da CDL Jovem, que vai acompanhar e orientar a rodada. Cada integrante terá 1 minuto e 20 segundos para apresentar a empresa e expor o seu negócio. Ao final de cada rodada os participantes trocarão de mesa para conhecer novos empreendedores. Os participantes passarão por todas as mesas, sem repetição de contatos.

Inscrição

Para associados à CDL Blumenau, o investimento é de R$ 15,00, e o pagamento é via fatura (mensalidade) da CDL Blumenau. Para empresas não associadas à entidade, o investimento é de R$ 25,00, com pagamento em boleto bancário.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. Para tanto basta CLICAR AQUI e preencher o formulário. Godoy ressalta que a inscrição somente será confirmada após o envio do e-mail de confirmação, enviado pela organização do evento.

Mais informações pelo fone 3221-5735 ou e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br

A 5ª Rodada de Negócios conta com apoio da CDL Blumenau e patrocínio de Grupo RVG (Rivage), Postos Bela Joia, Ótica Diniz, Adesiva Comunicação Visual, Prisma Energia Solar e New Way Formaturas.