Notícias

29.03.2019

CDL Jovem Blumenau recebe palestra sobre eSocial e seus impactos

Compartilhe: Google+

A Reunião e Momento de Aperfeiçoamento da CDL Jovem, realizada nesta quinta-feira, 28, abordou o tema eSocial e seus impactos. A palestrante convidada foi a empresária Camila Lidiane Sagave, que é especialista em eSocial e proprietária da eSocializando Consultoria Contábil.

O encontro ocorreu no auditório da CDL Blumenau e contou com a presença de 26 pessoas, entre nucleados e convidados. Antes da palestra, o coordenador da CDL Jovem, Jefferson Godoy, falou sobre a agenda do núcleo e aproveitou para dar avisos.

Na palestra, Camila falou sobre os objetivos do governo com a criação do sistema e detalhou o que é o eSocial. “Compartilhei informações e algumas orientações sobre eSocial, que já é uma realidade para as empresas e precisa ser implantado e seguir controlado”, disse. “Esse é assunto muito importante para os empresários, pois aqueles que não se adequarem com certeza serão penalizados”, completou a especialista.

Para Godoy, a palestra proporcionou aos participantes mais conhecimento sobre o tema, o que auxiliará os empresários em seus negócios. “É de extrema importância que a CDL Jovem aborde assuntos atuais e relevantes para os nucleados. Foi uma boa conversa, sanamos dúvidas e saímos de lá com a certeza de como fazer e o que fazer com o eSocial”, disse.

CDL Jovem

O próximo evento da CDL Jovem Blumenau é a Rodada de Negócios, que será realizada no dia 16 de abril, no Grupo RVG (Rivage), às 19h30. O evento é destinado a empresários de todos os segmentos e tem como objetivo criar network e gerar novas oportunidades de negócios. Inscrições aqui. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo