Notícias

06.03.2019

Comunicação e Oratória são temas do Momento de Aperfeiçoamento da CDL Jovem

Compartilhe: Google+

No dia 28 de fevereiro, a CDL Jovem Blumenau recebeu o advogado Luiz Carlos Nemetz, que durante o Momento de Aperfeiçoamento, apresentou técnicas de comunicação e oratória aos 45 participantes da reunião. O encontro ocorreu na Sala Show, do Senac, no bairro Ponta Aguda.

Comunicação e Oratória são temas do Momento de Aperfeiçoamento da CDL Jovem

De uma maneira bastante descontraída e didática, Nemetz abordou o tema. Ele citou alguns equívocos que as pessoas costumam cometer e apresentou técnicas e dicas de como aperfeiçoar a comunicação e ser mais persuasivo.

A palestra de Nemetz foi bastante elogiada pelos participantes. O coordenador da CDL Jovem, Jefferson Godoy, lembra que o assunto foi escolhido pelos membros do núcleo. “Na correria do dia a dia, às vezes, acabamos descuidando da nossa fala e até mesmo expressão corporal. Porém sabemos a comunicação é essencial para o sucesso pessoal e profissional. Com certeza aprendemos muito nesta reunião”, disse Godoy.

Comunicação e Oratória são temas do Momento de Aperfeiçoamento da CDL Jovem

Agenda

A próxima reunião da CDL Jovem Blumenau será no dia 14 de março, às 12h30, no auditório da CDL Blumenau. Na oportunidade haverá o espaço “Case de Sucesso”, que receberá o Diretor Executivo da DiCarlo Casa, Anilvo de Sousa.

Para participar é preciso se inscrever pelo telefone (47) 99631-9477 ou e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

Saiba mais em www.cdlblumenau.com.br/site/cdl-jovem e nas redes sociais. No Facebook e Instagram basta procurar por CDL Jovem Blumenau.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo