20.03.2019

Dia das Mães: associados à CDL podem participar da campanha “Amor que Vale Prêmios” e vender mais

Uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro é o Dia das Mães. A comemoração, que este ano será em 12 de maio, leva milhares de pessoas as compras, aquecendo o comércio. Para impulsionar as vendas e levar um diferencial aos estabelecimentos associados à CDL Blumenau, a instituição lançou a campanha “Amor que Vale Prêmios”, que sorteará R$ 20 mil em prêmios aos consumidores.

A primeira etapa é direcionada aos associados à CDL Blumenau, que têm até dia 10 de abril para aderir a campanha. Para quem é pagante do fundo promocional da instituição a adesão é totalmente gratuita. Quem ainda não faz parte do fundo promocional, o investimento para participar da promoção é de R$ 150,00.

Os empresários que aderirem à campanha receberão materiais digitais para divulgação, além de 1.500 cupons e cartaz impresso. Para aderir à promoção basta CLICAR AQUI, preencher o formulário e aguardar a confirmação. Mais informações pelo telefone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br.

Consumidor

Para a população, a campanha é válida de 12 de abril a 14 de maio. Neste período, a cada R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos participantes, o consumidor receberá um cupom para cadastrar no site e concorrer aos prêmios. O sorteio será realizado no dia 15 de maio, pela Loteria Federal, facilitando a divulgação e acesso aos ganhadores.

Serão sorteados 10 vales-compras de R$ 1 mil cada e 20 vales-compras de R$ 500,00 cada. O valor total dos vales (R$ 20 mil) será consumido exclusivamente nos estabelecimentos que participarem da campanha.