20.03.2019

Revista da CDL Blumenau chega a 11ª edição

O Guia de Benefícios da CDL Blumenau está na 11ª edição. A revista, com circulação em março, abril, maio e junho, possui três mil exemplares e é distribuída gratuitamente. Além da versão impressa, o Guia de Benefícios pode ser lido na versão digital em duas plataformas: ISSU e CAMALEO.

A matéria de capa desta edição é sobre o SPC, a central de soluções para o sucesso dos negócios. Ao longo das 28 páginas, o leitor encontrará diversos conteúdos, entre eles: Cartão de Benefícios e relação de convênios, parcerias com associados, orientações sobre campanhas e feriados, orientações jurídicas, alerta de golpes, CDL Jovem, Fórum Análise de Crédito, tecnologia para o varejo, agenda de cursos e Aplicativo CDL Blumenau.

A 11ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau contou com o anúncio das seguintes empresas: Grupo RVG (Rivage); Better Contabilidade; Núcleo de Futebol Cristais; P&N Baterias e Royal Eagle Coaching e Consultoria. Os interessados em anunciar na próxima edição podem entrar em contato com o setor comercial da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5771 ou e-mail comercial@cdlblumenau.com.br.

Guia de Benefícios CDL Blumenau - Revista da CDL Blumenau chega a 11ª edição