Notícias

23.04.2019

CDL Jovem Blumenau realiza 5ª Rodada de Negócios

Compartilhe: Google+

Na noite do dia 16 de abril a CDL Jovem Blumenau realizou a 5ª Rodada de Negócios. O evento ocorreu no Grupo RVG (Rivage) e contou com 67 empresas, dos mais diversos segmentos, que que tiveram a oportunidade de trocar experiências, apresentar seus produtos e serviços e ainda fomentar negócios, parcerias e novos clientes.

A ação teve início às 19h, com um coffee de boas-vindas e as rodadas iniciaram às 19h30. Foram 12 mesas de negociações e 12 rodadas, nas quais os integrantes puderam apresentar suas empresas e seus serviços. Cada participante teve 1 minuto e 20 segundos para expor seu negócio e ao final de cada rodada todos trocavam de mesa para conhecer novos empreendedores. Desta forma, os integrantes passaram por todas as mesas e puderam se apresentar para o número de total de pessoas presentes no evento.

O coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jefferson Godoy, fez uma avaliação positiva do evento. Segundo Godoy, a pesquisa de satisfação realizada com os participantes após o evento, apontou que 68% dos empresários geraram negócios no evento. “A Rodada de Negócios foi um sucesso. Muitos empresários já saíram do local com visitas agendadas e orçamentos programados. Esse era o grande intuito do evento, promover networking e negócios”, disse Godoy.

A 5ª Rodada de Negócios contou com apoio da CDL Blumenau e patrocínio de Grupo RVG (Rivage), Postos Bela Joia, Ótica Diniz, Adesiva Comunicação Visual, Prisma Energia Solar, New Way Formaturas e Lince Produtora.

Avaliação

A 5ª Rodada de Negócios foi bem avaliada pelos participantes. A corretora especialista em seguros de vida e previdência privada da Mongeral Aegon, empresa associada à CDL Blumenau, Bruna Caroline, falou sobre sua primeira experiência participando da Rodada.

“O evento é muito bem organizado e é uma excelente oportunidade de negócios, tanto por poder apresentar a sua empresa, como de encontrar algo interessante para você. Ótimo lugar para conectar pessoas e abrir a mente para novas ideias. Já estou ansiosa pela próxima”, disse Bruna.

O empresário Carlos Bernardo Schmidt, da New Way Eventos, também participou pela primeira vez da Rodada de Negócios e, assim como Bruna, aprovou o evento. “Foi a primeira vez que participei e posso afirmar que é um evento de alto nível, possibilitando várias oportunidades de negócios nos mais variados segmentos. Valeu a pena, parabéns a todos os envolvidos”, avaliou Schmidt.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo