12.04.2019

CDL Jovem Blumenau visita a Guarde Mais em reunião itinerante

Nesta quinta-feira, 11, a CDL Jovem Blumenau realizou a Reunião Itinerante na Guarde Mais, uma empresa inovadora que conta com boxes para armazenar móveis, estoques e diferentes tipos de arquivos. Após uma breve reunião para tratar de assuntos internos, Rodrigo Wagner, coordenador administrativo da Guarde Mais, apresentou a empresa aos participantes do núcleo.

Wagner contou sobre a ideia da franquia e como funciona, dando exemplos e tirando dúvidas dos participantes da reunião. Em seguida, mostrou os boxes e guiou uma visita pelo espaço. “Na Rodada de Negócios do ano passado a gente já viu que nossa empresa chamou bastante a atenção do pessoal, até porque é uma novidade. Blumenau e região ainda são carentes nesta área e a Guarde Mais vem suprir essa demanda. Por isso, foi importante realizar essa reunião, tenho certeza que trará benefícios tanto para nós quanto para o pessoal da CDL Jovem”, afirma Wagner.

Para o vice-coordenador da CDL Jovem Blumenau, Rodrigo da Silva, a visita foi muito produtiva. “Foi uma reunião muito interessante. Conhecemos essa empresa que é novidade em Blumenau e região e para nós foi muito bom vir aqui e ter essa experiência de ver como que é esse espaço e como a Guarde Mais funciona”, disse.

A visita foi bem descontraída e contou com 18 participantes. bO próximo evento da CDL Jovem Blumenau será a Rodada de Negócios, que está na 5ª edição e acontecerá no Grupo RVG (Rivage) no dia 16 de abril, às 19h30. Se inscreva AQUI. Mais informações pelo fone 3221-5735 ou e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

Guarde Mais Self Storage

A Guarde Mais Self Storage é uma rede de franquias de armazenamento que oferece uma grande variedade de serviços em auto armazenagem, como: Guarda de Estoque, Automóveis, Móveis, Arquivos, Volumes, Mercadorias e muito mais.

A Guarde Mais Blumenau fica localizada na Rua das Missões, 2356 – Ponta Aguda. Mais informações: http://bit.ly/2Uzt4U7