Notícias

10.05.2019

2º CDL Jovem Talks reúne mais de 200 participantes

Compartilhe: Google+

Na noite da última quarta-feira, 08, aconteceu o 2º CDL Jovem Talks, no Espaço Glass do Grupo RVG. O evento, organizado pelo núcleo jovem da CDL Blumenau, teve como tema Vender! Da Estratégia a Neurovenda. O encontro foi aberto ao público e contou com mais de 200 participantes.

Os convidados foram Rodrigo Peter Schilling, da Effort Brasil e Fábrica de Negócios, Junior Souza, da Ecotag, e Claudemiro Haffenstein, do Instituto Invictus. Cada painelista falou por cerca de 30 minutos e, depois, foi aberto espaço para perguntas e interação com os participantes.

O empresário Rodrigo Peter Schilling explicou como montar uma estratégia de vendas e quais as ferramentas para isso. “Para mim, sempre é muito gratificante poder compartilhar sobre o desenvolvimento de empresas e de colaboradores. Haja visto que, quando estamos no começo da caminhada, tudo é mais difícil, então quando podemos compartilhar conhecimento, naturalmente acontece uma transformação. Primeiro, uma transformação do indivíduo e, posteriormente, uma transformação do negócio”, comentou Schilling.

Já o empresário Junior Souza falou sobre relacionamentos e as pessoas chaves para fechar grandes vendas. “Foi um prazer participar de um evento no qual a CDL Jovem promove conhecimento para os empresários da nossa região. Tive um retorno muito grande por e-mail e redes sociais sobre o tema que abordei. É um assunto de muita carência no mercado e foi muito positivo esse retorno. Impactamos muitas pessoas com o assunto e ajudamos a tirar muitas dúvidas sobre vendas”, analisou Souza.

Por fim, o empresário Claudemiro Haffenstein explicou como a Programação Neurolinguística auxilia nas negociações, tanto de líder com equipe, quanto de equipe com cliente. “Sou apaixonado pelo tema, vendas, coaching PNL e neurovendas, que nos levam e possibilitam entrar em contato com o conhecimento e o autoconhecimento. Achei a iniciativa muito válida, produtiva e esclarecedora. Foi uma oportunidade de compartilhar o conhecimento, estimular relacionamentos e prospecção de clientes”, falou Haffenstein.

Com o sucesso do evento, a CDL Jovem já pensa em realizar outras edições. O evento superou as expectativas da gestão do núcleo. Foi maravilhoso e muito proveitoso. Todas as pessoas que lá estiveram, saíram com uma sensação de grande aprendizado”, afirma o vice-coordenador, Rodrigo da Silva. “Sempre é bom buscar conhecimento. E quando profissionais conceituados, que já têm suas empresas bem posicionadas no mercado, compartilham seu conhecimento, podemos viver uma experiência real do dia a dia de um administrador”, destacou Silva.

A nucleada Katiê Stüpp participou do evento e destacou que foi uma noite de muito aprendizado. “O evento foi incrível. Como membro da CDL Jovem, posso dizer que me senti honrada por fazer parte de um grupo que nos proporciona tanto conhecimento e network. Como profissional, o evento superou minha expectativa. Os convidados abordaram de forma genuína e objetiva os temas e ainda compartilharam conosco práticas que dão resultados nas suas empresas”, disse Katiê.

CDL JOVEM

O próximo evento da CDL Jovem será a Reunião e Case de Sucesso, no dia 23 de maio, no auditório da CDL Blumenau (Rua Alameda Rio Branco, 165 – Centro).

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da CDL Jovem: facebook.com/CDLJovemBlumenau/ e instagram.com/cdljovemblumenau/

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo