15.05.2019

Aplicativo CDL é nova opção para gerar negócios e se relacionar com os clientes

O aplicativo CDL Blumenau é a moderna ferramenta de relacionamento e geração de negócios entre empresas e consumidores. No app, apenas estabelecimentos associados à CDL poderão publicar na timeline e divulgar os produtos e serviços que oferecem, realizar promoções, buscar fornecedores, clientes e parceiros. Além disso, a ferramenta permite que o associado se comunique de forma mais fácil e prática com os consumidores.

Já o consumidor pode pesquisar pelos estabelecimentos associados à CDL, que estiverem utilizando o aplicativo, buscar produtos, ofertas e serviços dessas empresas e ainda realizar a compra pelo próprio app, por meio do cartão de crédito. Tudo isso, de forma simples e rápida.

Por meio do aplicativo, os usuários poderão receber comunicados da CDL Blumenau e ficar por dentro dos eventos, alertas, cursos e palestras da entidade. Além disso, os associados à entidade (proprietário, colaborador ou dependente) podem conferir e utilizar os mais de 70 convênios exclusivos para quem possui o Cartão de Benefícios. Por meio do App, é possível acessar a versão digital do Cartão de Benefícios e apresentá-lo na tela do celular no estabelecimento conveniado. Para ter acesso ao cartão digital é preciso ter o código de associado cadastrado no aplicativo.

Como se cadastrar

O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS. Basta ir até o Google Play ou App Store e buscar por “CDL Blumenau”, baixar o aplicativo e se cadastrar. Quem é associado à CDL Blumenau (proprietário, colaborador ou dependente) deve cadastrar o código do Cartão de Benefícios para ter direito a publicar produtos e serviços.

Mais informações pelo e-mail comunicacao@cdlblumenau.com.br, fone (47) 3221-5731 ou WhatsApp (47) 9.9155-6940.